quinta-feira, 29 de março de 2012

Música EU SOU LUZ



Eu sou luz

Eu sou luz, eu sou luz
Eu sou luz, eu sou luz
Minha mente é luz
Meu coração é luz
O meu corpo é luz.
Eu vibro na luz, eu vibro na luz
Eu irradio luz, eu irradio luz
Mãe Maria e Rafael
Tua luz divina vibra no meu ser!
Sempre protegido pela tua luz
Sinto a alegria de viver.
Eu sou luz, eu sou luz
Eu sou luz, eu sou luz
Minha mente é luz
Meu coração é luz
O meu corpo é luz
Eu vibro na luz, Eu vibro na luz
Eu irradio luz, eu irradio luz
Envolve o meu ser, me ilumina
Mãe Maria com tua divina luz
Cuida de mim  da minha família

E me protege com teu manto de luz.
Eu sou luz, eu sou Luz
Cura minha alma nessa existência
Livra-nos a todos de todo mal!
E todas as energias e sintonias
Que aprisionam as consciências
Eu sou luz, eu sou luz.
Traz o despertar para que eu seja livre
Sempre dirigido pela tua luz!
Sei que tu me amas e sou protegido
Por todos os mestres que vibram na luz.
Eu sou luz, eu sou luz.
O meu coração sempre irradia
A luz divina dentro do meu ser!
E quando eu entro nessa sintonia
Sinto a presença do mestre Jesus.
Eu sou luz, eu sou luz.


Composição: Sônia Maria Souza dos Santos
Canalizada em 11.11.11 no Centro de Terapias Rosa Branca

quarta-feira, 28 de março de 2012

Aos Trabalhadores da Luz

Amados Filhos!

Esta é uma época de urgência, tanto para a aquisição de conhecimentos espiritualistas e espirituais, quanto para a obtenção da graça divina de poder atuar, ajudando na redenção dos malefícios que têm se abatido sobre o planeta Terra e os seres que nele vivem.
O planeta tem se negativado cada vez mais e somente um grande e rápido progresso de espiritualização, amor, bondade e muita fé poderá reverter esse processo negativo e salvar a parte da humanidade que ainda está em condições de se purificar, de elevar o seu nível vibratório e de atuar para transmutar a frequência do planeta como um todo, com seus seres, criaturas e energias, em todas as dimensões necessárias.
Este momento requer muito conhecimento e aprendizado constante por parte daqueles que terão de atuar nessa mudança, conhecimento esse que deverá ser ensinado com fé, firmeza e rapidez. Nada poderá estar fora desse campo, pois tudo necessita ser equilibrado, para novamente encontrar  eixo, o seu grau correto de inclinação, evitando catástrofes  maiores e finalizadoras.
Vamos abrir os corações e, com muito amor e fé, ensinar aquilo que a humanidade está perdendo: o amor a DEUS e ao semelhante, a crença nos valores espirituais, o respeito pelo irmão carnal, pela Terra que ampara e pela natureza que oferece vida, beleza, alimentos e energias magníficas de sustentação de todos os processos materiais e não materiais.
Vamos atuar com rapidez, firmeza e eficiência, para que seja ampliada a rede dos conhecimentos e concessões que foram e estão sendo abertos e para que ela possa abarcar um número cada vez maior, tanto de encarnados como de desencarnados, efetivando as limpezas e purificações necessárias.
Que o Pai Mair os ampare no caminho da Fé e as Divindades os ajudem no trabalho de purificação e renovação das mentes e dos corações humanos!

O Príncipe da Luz

Princípios que regem as Leis de Deus


Esta é uma época em que poucos respeitam o Divino Criador. Se tudo está difícil de se fazer na Terra, vamos falar de alguns princípios que regem e fundamentam as Leis do Pai Excelso.
A virtude é um deles e é sustentadora de valores positivs. As virtudes são, para o ser, a base para as demais qualidades. O ser movido por princípios virtuosos desenvolve com muita facilidade as qualidades irradiadas pelos Tronos Divinos.
É necessário sair do ocaso em que a humanidade se colocou, levantar-se, caminhar com dignidade, voltar a vibrar sentimentos luminosos. É preciso retomar no coração os ensinamentos divinos e vivenciá-los cotidiana e permanentemente. Cada coisa tem seu momento e sua hora e agora é o tempo de vencer os percalços não desanimar diante das provações e deixar fluir os dons, para que verdadeiramente surjam as soluções para aquilo que parece ser uma grande barreira, um grande retrocesso. Mas, para crescer, para avançar, alguns laços devem ser rompidos e as dependências, cortadas. Para crescer, é preciso liberdade e sua utilização com muita coerência e bom senso. O crescimento é precioso e dá força e firmeza ao ser.
Não tenha medo da liberdade e integre-se à grande movimentação que está ocorrendo, contribuindo com suas possibilidades. Não desanime e não se entristeça. Caminhe com suas próprias forças, dê amparo ao que for preciso e faça! Você atingiu sua maturidade; isso isso significa que você já pode caminhar com suas próprias pernas, de atuar juntamente com suas forças protetoras para o benefício do semelhante e para a melhoria da sua religião – a Umbanda. Faça tudo o que estiver ao seu alcance, sem se preocupar com discriminações e com barreiras.
Mágoas são tolices, diante da grandiosidade que se abre e das possibilidades de realização com os seres que fazem parte dessa imensa maravilha que é a Umbanda. Colha as flores do seu jardim, plante muito e amplie as colheitas de luz. Els brilharão, mesmo que alguns não queiram e tentem podar as flores antes de estarem prontas para a colheita. Semeie, que, pelo menos nos solos férteis, as sementes brotarão, crescerão e darão frutos.
Limpe de seu coração qualquer sentimento que possa atrapalhar sua caminhada, pois, muitas vezes, eles não permitem raciocinar corretamente. Limpe de seu coração qualquer sentimento que possa atrapalhar sua caminhada, pois, muitas vezes, eles não permitem raciocinar corretamente. Limpe o coração, para que a mente possa produzir as idéias importantes para a realização de seu trabalho. Essa tarefa ainda está começando; não desanime, pois o que é de seu compromisso, há de se realizar adequadamente.
Não vamos nos imiscuir em maledicências ou em atitudes destrutivas; vamos construir, somando esforços, mesmo que os resultads não sejam perfeitos.
 O importante é mostrar e fortalecer a existência do movimento, mostrar a presença de cada um e se fazer notar. O amparo existe, não tenha receio.

Pena Branca na Luz do Divino Criador

Pena Branca


Com um abraço de luz, do irmão Pena Branca

segunda-feira, 26 de março de 2012

Mensagem de Radyja

Mensagem  de RADYJA

Canalizada no Centro de Terapias Rosa Branca em 11/03/2012
Eu sou RADYJA uma energia feminina, originária da constelação de Órion.
Assim como outros irmãos que se comunicam com a 3ª Dimensão passando mensagens e esclarecendo fatos importantes que são responsáveis pelos acontecimentos na 3ª e 4ª dimensão.
Venho de Alpha Orionis, uma estrela muito luminosa, muito puro de um branco leitoso como toda matéria superior.
Sou uma Matriarca, uma semente criadora, uma fonte de luz. Para me comunicar com dimensões mais densas, desdobro-me em infinitas partes para que uma pequena centelha de minha luz penetre na densidade da matéria e chegue até vocês.
Os seres da minha espécie são próximos do Divino, como toda a humanidade é em sua essência.  
Eu sou uma Jardineira e vocês adorados cedentes de luz.
Partimos pelos universos levando a consciência Divina aos seres nascidos de nós mesmos e cuidamos para que esta semeadura se torne farta em amor e sabedoria.
Nós acompanhamos o surgimento de todas as humanidades que povoaram o planeta terra.
Saibam que muito antes de vocês cresceram neste imenso jardim que é a terra, estava predestinada a ser, desde tempos imemoráveis.
Na época da criação do homem desta era, criei uma forma luminosa para habitar o plano sutil desse planeta, e comigo trouxe minhas expansões áuricas, que são partes de mim, criaturas que como eu vibram de uma forma notadamente feminina e cuidam de orientar e direcionar a humanidade. Praticamente todas as mulheres atuais têm em sua estrutura atômica, um pouco deste ser que eu sou.
Minha luz faz brotar nos corações do homem o amor à Mãe Divina. Ensinei a humanidade o amor puro e desinteressado como a única oportunidade de se unir ao pai e a seus desígnios. Às vezes é difícil ao ser encarnado abstrair-se em raciocínios tão elaborados para sua mente primária. No entanto, Deus é o despertar da consciência superior no homem, portanto o desenvolvimento da humanidade é o retorno à origem cósmica e a seu próprio Deus.
É chegada a hora de acreditar, de despertar para participar dessa oportunidade de mudança para acessar outras dimensões.
Minha mensagem é de que claro que tudo é possível, aos que crêem em sua força Divina ou seu Eu Superior.
Desde o inicio da vida nesse planeta, a humanidade trilhou seus caminhos incertos, para depois de muito, agora retornar as suas origens.
É chegado o tempo de voltar para casa.
Estamos aqui para levá-los de volta, muitas consciências luminosas que vieram ao planeta, como Jardineiros do Espaço, se transformaram em flores e muitos povoaram a terra vestidos em corpos humanos.
      Radyja se comunica com muitos canais de luz.

segunda-feira, 5 de março de 2012

Comunicação com os Reinos Superiores


As Linhas de Comunicação estão Abertas para os Reinos Superiores

Honna Herman

Amados mestres, é importante que vocês se lembrem de que o “serviço” é parte integrante do processo de ascensão. Muitos de vocês vieram à Terra oriundos de Sistemas Estelares distantes, como mensageiros cósmicos. Repetidas vezes, foram portadores da verdade e da sabedoria cósmica; todavia, a tarefa que vocês concordaram em realizar nesta existência é mais importante do que qualquer outra que já experienciaram, desde que entraram na consciência individualizada, como uma Centelha consciente da Divindade. Muito do que vocês estão aprendendo, enquanto atravessam o caminho da ascensão, é uma recordação do que já foi vivenciado. Enfatizamos o fato de que aquilo que lhes pedimos, vocês fizeram muitas vezes antes, de modo que isso não parecerá tão inalcançável. É por isso que muito da história e dos detalhes do passado, que transmitimos, soa tão familiar.
Vocês têm agora cada vez mais e maiores quantidades da Energia da Força de Vida Cósmica disponível; no entanto, vocês são responsáveis pela maneira como usam essa energia. Devem permanecer ancorados firmemente na Terra à medida que alcançam cada vez mais as refinadas dimensões superiores da expressão, e é de extrema importância para o seu bem-estar físico que vocês aprendam a equilibrar e a harmonizar o seu sistema de rede energética (chamado de campo áurico ou corpo perfeito de Luz Adão/Eva Kadmon). Podem atrair tanto da Essência da Divindade quanto vocês possam manter; contudo, após integrar o que pessoalmente necessitam, devem irradiar o remanescente em direção ao mundo da forma. Vocês não podem acumular a Luz de Deus, queridos; ela se destina a ser utilizada e compartilhada em benefício de todos.
Estejam cientes de que há um acesso limitado ao poder e às propriedades mágicas e transformadoras da Chama Violeta na dualidade do ambiente da terceira dimensão e da quarta inferior.
Entretanto, quando vocês alcançam um nível de padrões vibracionais harmoniosos, que os sintoniza com a quarta dimensão média, vocês obtém acesso à alquimia divina da Chama Violeta, e também têm a capacidade de atrair as Partículas Adamantinas da Consciência do Criador. Enquanto existirem nas dimensões inferiores da limitação e do caos, é quase impossível irradiar, de maneira consistente, o amor incondicional do centro do seu coração. Conforme aprenderam, as Partículas de vida do Criador devem ser ativadas mediante sua intenção altruísta e amorosa. Estejam cônscios, amados, de que a cada nível mais elevado da Luz de Deus que vocês atingem, o poder da Chama Violeta e a quantidade das Partículas do Fogo Branco da Criação aumentam de forma exponencial.
Há duas correntes de formas-pensamentos da consciência coletiva circundando a Terra neste momento, em vez de um único redemoinho de padrões de pensamentos negativos que, até agora, compôs a aura da Terra. A banda negativa de energia distorcida é um acúmulo de muitos milhares de anos de medo, ódio, interesses e ações em causa própria. Criou-se o lado sombra do amplo espectro de Luz e Sombra: o mundo ilusório em que a humanidade existe desde a queda no que poderia ser chamado de estado de consciência semi-desperto.
A maioria da humanidade foi apanhada e presa em uma forma de controle mental de terceira e quarta dimensões por todas as muitas vidas, porque as pessoas eram enlaçadas nas crenças dos seus antepassados, tanto raciais quanto políticas, culturais e religiosas. Muitas almas queridas quase não tiveram qualquer pensamento original de sua própria iniciativa. O sistema de crença da consciência de massa é todo acerca de julgamento e tristeza, indignidade, regras estritas e dogmas que desencorajam o pensamento original e independente, o que manteve todo mundo em um estado de culpa, medo e inércia. Chama-se a isso de “Estado de Rebanho”, em que todos confiam em seus líderes e dirigentes religiosos para dizer-lhes o que fazer, pensar e ser.
Toda grande religião começou com os ensinamentos inspirados de um grande Mestre, que recebeu os ensinamentos específicos de sabedoria, para transmitir à humanidade. Eles foram Iluminados intensamente sob a direção do nosso Deus Pai/Mãe, e durante sua existência os conceitos foram aceitos e permaneceram puros. Todavia, em consequência da transição do Mestre, com o passar do tempo, os ensinamentos tornaram-se distorcidos e foram mudados para adequar-se aos interesses egoístas dos responsáveis. Eles se desviaram da verdade inspirada e dos ensinamentos de sabedoria, que foram concebidos para a era particular, a fim de ajudar as massas a desenvolver um relacionamento pessoal com nosso Deus Pai/Mãe, à medida que eles se esforçavam para alcançar certo nível de Automestria e de Iluminação.
Dissemos anteriormente: “Vocês foram muito corajosos em deixarem o sistema de crença popular, a consciência coletiva da humanidade, que foi uma espécie de prisão por tanto tempo”. Sabemos que foram criticados, zombados, postos à parte, caluniados nesta e em muitas outras existências, amados. No entanto, desejamos que vocês saibam que, embora possam ser atualmente minoria, os seus números estão crescendo a toda velocidade. Muitos dos que foram chamados “Conceitos da Nova Era” estão penetrando nas mentes e conversas das massas, a crença nos anjos e a interação com os Seres de Luz dos reinos superiores já não é totalmente desacreditado como foi no passado.
As boas novas é que há uma nova banda de padrões mais elevados de frequência emocional e de formas-pensamentos circulando a Terra, acima da banda negativa. Essa banda de energia está cheia de Luz, esperança e de um forte desejo por autoexpresão e mestria. Gradativamente, o Sistema de rede Cristalina está englobando a Terra, e a Banda de Luz da Consciência do Criador está se tornando mais forte a cada dia, à medida que mais e mais de vocês acessam as Cidades de Luz e tornam-se portadores das Partículas Adamantinas da Criação.
As massas estão começando a questionar seus líderes e os estão responsabilizando por suas ações. Cada vez mais pessoas estão começando a questionar as regras dogmáticas e as restrições da religião organizada e estão buscando a própria verdade superior, por meios alternativos.
Compreendemos que a grande maioria das Almas terrenas está nos espasmos da dor, do sofrimento e da incerteza. Infelizmente, aqueles que estão capturados no sistema de crença da consciência coletiva não aprendem as lições dos tempos turbulentos. Eles não compreendem que as situações dolorosas que estão vivenciando foram criadas pelos pensamentos e ações excessivos e desequilibrados. As Leis Cármicas de causa e efeito estão retornando aos “remetentes”, o que tem sido criado muito mais rapidamente do que no passado, de modo que possa ser corrigido e requalificado. Para toda Alma na Terra, neste momento, a tarefa mais importante da vida é esforçar-se para recuperar o equilíbrio e a harmonia do mundo existencial, tanto interna quanto externamente.
Aqueles de vocês que concordaram em vir na encarnação física neste tempo específico, trouxeram consigo as maiores lições ou desequilíbrios em seus corpos físico, mental e emocional, que precisavam ser harmonizados, para que vocês pudessem começar a trabalhar de modo compatível com a sua Alma ou Eu Superior. Vieram nesta existência para equilibrar suas naturezas masculinas e femininas: ao utilizar a vontade divina, o poder e a autoridade do Criador Pai, mas também para integrar o amor/sabedoria, compaixão, educação, aspectos criativos do Criador Mãe. Vieram para vivenciar a Terra e estar plenamente no corpo físico, enquanto integram o Espírito em seu Ser físico e na consciência. Vocês estão aqui para equilibrar o conhecimento e as comunicações; para aprender por meio da intuição quais são as suas verdades e viver essas verdades como exemplos para os demais; para aprender o equilíbrio das habilidades da comunicação: quando falar e quando ficar em silêncio; para ser não-julgador, aprendendo que cada pessoa está no caminho individual que lhe é próprio e que tem suas lições para aprender.
Para aqueles que ouviram os sussurros do Espírito e que pisaram no caminho da Iluminação, está na hora para cada um de vocês lembrar-se de que a Terra não é o seu lar: vocês estão em missão aqui. Vocês são de sistemas estelares e de galáxias muito distantes, e possivelmente de até outros universos. É o tempo de vocês e dos muitos guerreiros fiéis da Paz/Luz saber quão corajosos foram em responder ao toque da trombeta e descer para a densidade desta experiência terrena. Os eventos em sua galáxia, no sistema solar e na Terra estão avançando rapidamente, e a grande mudança está iminente. Consequentemente, é importante que se focalizem no que é correto em seu mundo e não se deixe apanhar por toda negatividade e medo que está exalando em direção aos éteres. Lembrem-se, vocês doam energia àquilo em que concentram a sua atenção.
É o tempo de caminhar para a Automestria e reivindicar o seu Direito Inato Divino. O que vocês gostariam de se tornar? O que gostariam de fazer? Vocês possuem a capacidade de tornar-se ou criar qualquer coisa que possam visualizar, enquanto estiver em harmonia com o seu Projeto Divino. Vocês possuem pacotes maravilhosos de Luz de informações, armazenados em sua Mente Sagrada, apenas esperando para serem invocados. À medida que constroem e aperfeiçoam sua Pirâmide de Luz na Quinta Dimensão, vocês acharão que as suas criações se manifestarão cada vez mais rapidamente. Ensinar pelo exemplo é um dos meios mais eficientes de mostrar aos demais como tornar-se mestre do próprio destino. Sempre peça, pelo resultado mais elevado e para o bem de todos – vocês não serão desviados. Sabemos que não é fácil sair da zona de conforto, porque vocês permitiram que os outros fizessem com que duvidassem de si mesmos e de suas capacidades.
Pedimos-lhes para ser um exemplo corajoso para aqueles ao seu redor, aqueles que estão aprisionados nas crenças culturais e nas limitações da consciência coletiva da humanidade.
Cada um de vocês experienciou a vida muitas vezes em um corpo masculino ou em um feminino. Também, o receptáculo físico em uma grande variedade de raças, formas e culturas. Amados, quando vocês julgam os outros, vocês estão realmente julgando a si mesmos, porque experienciaram a maioria de todas as muitas facetas da existência terrena. É um grande privilégio ter a permissão de encarnar na Terra, e há sempre uma lista de milhões de Almas aguardando para vivenciar a realidade física que a Terra tem a oferecer. Vocês não são exceção, pois estavam ansiosos para experimentar a criação terrena em muitos aspectos e expressões tanto quanto possível. Portanto, conforme o véu da ilusão é levantado gradativamente, vocês desenvolverão grande compreensão e compaixão por aqueles que estão aprisionados na dor e no sofrimento da realidade distorcida da Terceira e Quarta Dimensões. Estamos lhes pedindo que se tornem exemplos corajosos para os que os rodeiam. À medida que ousar sair e reivindicar sua mestria, os demais seguirão o seu exemplo.
Muitos de vocês estão experimentando um descontentamento divino, bem como mudanças dramáticas na vida, neste momento. As coisas que costumavam trazer-lhes prazer, não os satisfazem mais, e vocês podem ter perdido algum interesse comum com muitos dos seus amigos. Isso ocorre porque o seu Eu Alma está impulsionando-os para avançar, para expandir sua visão e controlar o seu destino. Devem deixar ir as crenças que os mantêm “presos” a um conjunto de limites estruturais. “Deixar ir” dá-lhes o poder para expandir a sua consciência e o seu quadro de realidade. Quanto mais elevado se tornem os seus padrões vibracionais, mais fluido o contínuo tempo/espaço, ou os eventos se tornam sucessivos e sincrônicos. As estruturas tornam-se hábitos que os ligam à ilusão da Terceira e Quarta Dimensões.
Não se deixem apegar à “vida estruturada ”que vocês criaram. É importante que estejam dispostos a mudar a sua vida para incluir novos conceitos, à medida que expandem sua visão e percepção do potencial do futuro. Nunca se esqueçam, vocês são cocriadores, seja da dor, sofrimento e limitação, seja do amor, alegria, paz, abundância. A escolha é sua.
Não é por coincidência que tantas almas corajosas escolheram o Sétimo Raio da Transformação como seu Raio de Alma para esta existência. Vejam esse abençoado Fogo Sagrado resplandecendo ao seu redor e irradiando-se em círculos cada vez maiores, à medida que vocês se reúnem aos demais ao ajudar a elevar a consciência da humanidade de volta às frequências do Amor/Luz. Lembrem-se, durante esses tempos em que a evolução da Terra e da Humanidade está sendo acelerada, vocês podem fazer diferença. Estamos cientes de que muitos de vocês estão perturbados devido a toda negatividade e injustiça que os cercam. Todavia, no fundo, vocês sabem que as grandes mudanças que estão ocorrendo serão no final das contas para o aperfeiçoamento de todos. Estejam certos de que vocês podem ser instrumentos da mudança. Permitam-nos enviar-lhes o amor do nosso Deus Pai/Mãe e por meio de vocês, preenchê-los até o transbordamento. Queridos, seu esplendor e Amor/Luz, acrescentado ao dos outros Guerreiros da Luz, ajudarão a humanidade e a Terra a entrar graciosamente na maravilhosa Nova Era do amanhã. Saibam que vocês são amados ternamente e que estão sob a minha proteção.
EU SOU ARCANJO MIGUEL.

Mer-Ki-Vah


Mer-Ki-Vah – Seu Veículo de Luz para a Ascensão

Amados mestres, quando vocês pela primeira vez integraram o seu Espírito em forma corporal, lembram-se de como utilizaram a Luz Dourada da Criação e a sua Mente Sagrada para manifestarem um grande número de coisas maravilhosas? Tiveram grande alegria no mundo físico; todavia, após muitos testes e muita pressão das pessoas a sua volta, começaram a duvidar de si mesmos. Mais uma vez, é hora de acessar e reivindicar esses dons maravilhosos, queridos corações. Ouçam os sussurros do seu Eu Superior, e concentrem-se naquilo que é harmonioso, amoroso e proveitoso para todos. Elevem-se acima de quaisquer conflitos ou distorções que surjam em seu caminho, e os vejam como uma oportunidade para crescerem em sabedoria e força de Alma. Quando a turbulência e o caos aumentarem, vocês devem permanecer centrados em seu Coração Sagrado, e devem se manter disciplinados e focados em sua visão para o futuro através da sabedoria da Mente Sagrada. Este é o modo de um mestre de si próprio.
Todos vocês tiveram milhares de existências, neste e em outros sistemas estelares e em outras realidades, em uma grande diversidade de formas físicas e etéricas. Muitas vidas simples e muitas experiências grandiosas em que utilizaram seus talentos e dons em seu maior potencial. Esta é uma existência de equilíbrio para todos vocês, em que estão procurando reunir todas as facetas do seu Ser. Visualizem-se sendo preenchidos com milhões de partículas cintilantes de cristal diamantino da Luz do Criador, que estão sendo filtradas para dentro do seu vaso físico, através da réplica etérica do seu corpo, que vive em sua pirâmide pessoal na quinta dimensão. Tornem-se observadores do processo à medida que lenta, mas seguramente, todas as imperfeições que vocês criaram, tanto no seu corpo quanto no seu mundo pessoal, são transmutadas de forma gradativa em frequências superiores e harmoniosas de beleza e paz, livres de estresse e de limitação.

Quando as dúvidas surgirem, amados, lembrem-se, vocês adquiriram muito conhecimento a partir das falhas do passado e, com a sabedoria que obtiveram, agora têm a capacidade de ajudar àqueles que estão no caminho da ascensão, atrás de vocês. Confiem em sua orientação interior e não serão desviados. Estamos envidando esforços para ajudá-los a se lembrarem do seu esplendor e saber que aquilo que estamos lhes pedindo vocês realizaram muitas vezes antes. À medida que o seu brilho se expande e se torna mais poderoso e de grande alcance, vocês, junto com todos os demais Trabalhadores da Luz ao redor do mundo, tornar-se-ão uma força unificada que não será rejeitada, uma força para transformação e mudança da mais elevada ordem. Sejam ousados em sua visão. Vejam o que está certo em seu mundo, reforçando, assim, o Amor/Luz que habita em todas e quaisquer pessoas que encontrarem. Não se concentrem nas sombras ou no caos ao seu redor, porque sempre que focalizarem a sua atenção em algo, isso aumentará. Vocês, Semeadores Estelares, que significa que têm viajado através de todo este universo como uma Centelha da Mente Divina, ajudaram a criar muitos mundos exclusivos. Também gastaram eons experienciando o que ajudaram a criar, porque esta é uma lei imutável do universo.
É de suma importância que vocês tenham pelo menos uma compreensão básica do esplendoroso e complexo Plano Divino que está se desenrolando passo a passo a fim de assegurar que o processo de ascensão para a humanidade e para a Terra será cumprido conforme decretado. Vocês, a vanguarda têm um papel importante a desempenhar, e nós estamos revelando-lhes o Plano tanto quanto possam compreender e executar. Vamos esboçar e transmitir-lhes uma outra faceta do processo de ascensão. Da mesma maneira que foram orientados e tiveram proteções implementadas no processo de descensão, assim também é com o processo de ascensão que está agora a pleno vapor.

A Merkaba

Mer Ka Ba são palavras egípcias que significam: MER (LUZ), KA (ESÍRITO), e BA (CORPO). Esta Estrela Tetraédrica de oito pontas é o seu veículo pessoal de Luz e foi criado quando vocês fizeram a viagem para as dimensões inferiores e finalmente se transferiram para a forma humana. Poderia ser chamado de veículo de Luz para a descensão. Finalmente, os dois triângulos separaram-se com o ponto de cada triângulo juntando-se no terceiro olho para criar um diamante: A MER-KA-BA é um campo de Luz que gira ao contrário e que afeta o Espírito e o corpo simultaneamente. Os dois triângulos fundidos representam a alma e o seu Eu do Raio Divino que recriam seu Corpo de Luz. Trata-se de um campo de Luz viva que foi reduzido através das eras à medida que vocês mergulharam cada vez mais na densidade. No passado, um campo giratório saudável da MER-KA-BA no plano terrestre tinha entre cinquenta e sessenta pés de diâmetro (um pé = 30,48cm). É um veículo que pode levar o seu Espírito e o seu corpo de uma realidade ou dimensão para outra. Trata-se de um veículo de Luz interdimensional. No começo, a energia prânica ou a Luz Viva, repleta das Partículas Adamantinas de Luz do Criador, fluíam através da Glândula Pineal que está localizada no centro do cérebro. Semelhante ao Timo, esta glândula reduziu-se muito em relação ao seu tamanho original: do tamanho de uma bola de golfe para o tamanho de uma ervilha.
Durante aqueles tempos antigos, a respiração prânica/Luz fluía através da Glândula Pineal para dentro da Mente Sagrada, descendo pela coluna de Luz (freqüentemente chamada de tubo prânico), para dentro do Coração Sagrado, e em seguida para todo o restante do vaso físico. A Glândula Pineal é o portal da Mente Sagrada. Consequentemente, esta glândula deve ser reativada até certo ponto e as membranas protetoras de Luz devem ser dissolvidas a fim de obter acesso à Mente Sagrada, que está localizada na porção superior do cérebro, atrás da cabeça.

No começo, o prana fluía para cima e para baixo ao longo do vaso físico, formando um sinal de infinito. À medida que vocês mergulharam cada vez mais profundamente na densidade, pararam de respirar desse modo sagrado e passaram a respirar de maneira superficial, através do nariz e da boca, ignorando, assim, a Glândula Pineal e perdendo sua capacidade de atrair as propriedades doadoras de vida do prana. Vocês estão reaprendendo esses processos antigos através das técnicas da respiração do infinito. Vocês tomam a respiração e a enviam para cima através do nervo Vago, e para fora do corpo através da Medula Oblonga (o chackra da ascensão). Essa técnica de respiração também permite que a energia prânica flua para cima, através do tubo prânico, para a Glândula Pineal e para dentro da Mente Sagrada e para baixo através do tubo prânico, para dentro do Coração Sagrado. Na expiração vocês empurram essa energia sagrada para baixo, ao longo do corpo, capacitando, equilibrando e harmonizando o seu campo de força energético.

O nervo Vago conecta-se com a Medula Oblonga através do tronco cerebral. E também segue para baixo através do pescoço, conectando-se com o coração e com o Centro do Poder Solar. Esse nervo controla completamente o sistema respiratório, consequentemente, é um dos mais importantes nervos do seu corpo, porque vocês não podem viver sem respirar. O nervo Vago é também a conexão com o seu cordão etérico vital que é chamado de Rio da Vida / Luz.

O Mer-Ki-Vah

O Amor Divino/Luz Divina é o que expande e concede poder ao Campo do Mer-Ki-Vah.

O veículo de Luz de ascensão da Terra e da humanidade evoluirá, com o passar do tempo, de uma estrela tetraédrica de oito pontas para uma de doze e em seguida para uma de vinte e quatro pontas, e finalmente se expandirá para uma de tamanho ainda maior. Para distinguir o veículo de ascensão do veículo de descensão, chamaram-no de MER-KI-VAH, por conter o novo Projeto Divino para o futuro.

Átomos-sementes: Há um átomo-semente físico localizado no Coração Sagrado; um átomo-semente emocional, localizado no plexo solar e um átomo-semente mental, localizado na Glândula Pineal, dentro da estrutura cerebral. Sua conexão/cordão está firmemente ancorada no seu Eu do Raio Divino e que constantemente irradia a energia da força vital para esses átomos-sementes. À medida que vocês expandem a sua percepção espiritual e harmonizam seus padrões de frequência, esse fluxo de energia doadora de vida (Partículas Adamantinas) aumenta, acelerando, assim, o processo de ascensão e ajudando-os a avançarem nesse processo com facilidade e graça. Também expandirá e capacitará seu veículo de Luz MER-KI-VAH.
Todos os que trilham o caminho da ascensão estão, no momento, vivendo em pelo menos cinco níveis, e muitos de vocês estão acessando as frequências dos subníveis da sexta e da sétima dimensões, em raras ocasiões, são levados para a oitava e nova dimensões, enquanto estão em sua esfera de Luz protetora. A sua memória depende de um campo magnético de energia estável e vivo, muito semelhante a um computador. À medida que as frequências vibracionais da Terra continuam a acelerar, aqueles que tiverem um veículo MER-KI-VAH ativo, girando, reterão a memória plena. Para aqueles que não o tiverem, suas memórias começarão a falhar e partes serão até mesmo apagadas. Em casos extremos, será como ter um colapso total da memória dos seus computadores.
As cento e quarenta e quatro redes cristalinas foram ancoradas em pontos estratégicos/locais sagrados da Terra, após a Convergência Harmônica, e estão agora sendo ancoradas ativamente em diversos lugares, mediante os esforços de muitos Trabalhadores da Luz dedicados, ao redor do mundo. Ofereceram-se a vocês uma grande dádiva e uma tarefa monumental.

Devem buscar ativamente converterem-se em pilares de Luz Viva através dos quais a Luz do Criador flua, ancorando, desse modo, a rede cristalina em regiões definidas, de modo que esta energia, que eleva e cura, possa fluir através do sistema da rede cristalina até, finalmente, abranger a Terra. O padrão de geometria sagrada da rede cristalina estende-se até a nona dimensão. Trata-se da matriz para a ascensão da Terra e da humanidade. Ao utilizarem as técnicas de respiração do infinito com regularidade, e fazerem o exercício da sequência binária, pelo menos uma vez, vocês se conectam e isso lhes dá a potencialidade de acessar gradativamente os padrões de frequência vibracional de todo o caminho incluindo até a nona dimensão.
Nós dos reinos angélicos estamos aqui em grande força para ajudá-los a avançar através desses tempos de evolução e de grande mudança com facilidade e graça; todavia, vocês devem solicitar nossa ajuda, porque não podemos desrespeitar o seu livre-arbítrio. Reivindiquem o seu legítimo lugar como mestres de Luz, queridos, e lembrem-se, à medida que integrarem o conhecimento do Espírito e a verdade iluminada, pedimos-lhes que saiam e compartilhem sua sabedoria. Estamos sempre próximos para guiá-los, dirigi-los, inspirá-los e protegê-los.

EU SOU Arcanjo MiguelRonna Herman

Cidades de Luz



Acessar “A Luz Viva” das Cidades de Luz
Ronna Herman

PARA MUDANÇA”. O parágrafo de abertura dizia: “Eu desejo dar-lhe um mandato para os próximos meses e para o novo milênio. Preste atenção, se você puder, pois estes são alguns dos mais decisivos e importantes anos que você já experimentou no planeta Terra. Digo-lhe que esses são anos de integração, integridade e para transcender a ilusão da terceira e quarta dimensões”.
Muitos de vocês, como pesquisadores da Luz, tomaram de coração essa mensagem e esforçaram-se diligentemente para transmutar ou eliminar antigas e limitantes formas-pensamento, com sua realidade estreitamente focada no passado. Aprenderam como voltar a consciência para o centro do coração e viver no momento do AGORA, assim, equilibrando e harmonizando seu próprio campo de força e gradualmente expandindo seu Espaço Sagrado, cada vez mais adiante, para fora e para dentro do mundo como um todo.
Por muito tempo, estamos preparando-o para sua jornada espiritual de volta à consciência de dimensão superior e à reintegração de seu Eu Divino maior. Estamos mais contentes (ainda) em informá-lo de que tudo agora está apropriado para a próxima fase do processo acelerado de ascensão. Recapitularemos uma pequenina parte das importantes informações que lhe demos, de modo que você possa compreender o que está acontecendo e também para ajudá-lo a preparar-se para esses momentosos tempos:
Demos-lhe o abençoado presente de como acessar e construir sua Pirâmide de Poder/Luz na quinta dimensão.
Isto foi para mostrar-lhe como você pode manifestar seus desejos quando não for mais influenciado pela consciência coletiva ou pelas distorções da terceira/quarta dimensões. Ensinamos-lhe como liberar velhos e antiquados acordos de potenciais cármicos de “futuros prováveis”, à medida que você elevava e equilibrava seus padrões de frequência e avançava no processo para sair da roda cármica e entrar no estado de graça.
Você rapidamente aprendeu como curar o passado e programar o futuro com a ajuda dos seus amigos angélicos.
Todavia, o aspecto mais importante de despender tempo na sua pirâmide de quinta dimensão foi ajudá-lo a tornar-se adaptado e familiarizado com o funcionamento em ambiente dessa dimensão.
Aqueles que têm permanecido diligentemente no rumo, estão fazendo progressos notáveis em tornarem-se “meditação viva”, e estão bem encaminhados na auto-mestria. Como co-criadores da paz, alegria e abundância, você tem-se tornado muito mais disciplinado em seus pensamentos, ações e obras. Quando você está “centrado no coração e “focado na alma” rapidamente avança através dos desafios, testes e oportunidades que estão diante de você, à medida que os processa e transforma o conhecimento da experiência na sabedoria de um mestre. Mais uma vez, solicitamos que nossa mensageira selecionasse uma mensagem do passado recente, que lhe dará uma compreensão melhor do processo que está se desenvolvendo em seu planeta neste ano fundamental:
“Temos freqüentemente falado da abertura de portais e cidades de Luz. Todavia, você ainda não compreendeu plenamente o que estamos nos esforçando em dizer-lhe. Temos também dito que há extraordinários Seres de Luz por todo o omniverso, que viajaram para sua galáxia/sistema solar/planeta a fim de observar o processo de transformação fenomenal agora em andamento.
No passado, esses grandes Seres enviaram para a Terra partes refratadas de si próprios. No entanto, porque esta é uma época decisiva e momentosa na evolução do seu universo, especialmente para a Terra e o sistema solar, eles foram solicitados a virem com plenos poderes, em toda sua magnificência. Se você compreende o funcionamento do universo, sabe que não é possível para quaisquer dos Grandes Seres descerem às dimensões inferiores, onde você habita, em seu pleno brilho e esplendor. Lembre-se, dissemos-lhe que todos os grandes mestres, avatares e mensageiros do Criador, para viverem entre vocês, geraram apenas uma pequena faceta de sua verdadeira magnificência no seu recipiente físico no qual encarnaram.
A fim de que esses emissários do Criador empreendessem a jornada para baixo, a partir dos mais elevados domínios da Criação, eles produziram grandes esferas de Luz celestial que continham as frequências e padrões geométricos de Luz nas quais eles habitavam. Seus sóis de Luz continham todas as virtudes, atributos, qualidades e aspectos de seu ambiente doméstico, bem como a sabedoria, o conhecimento e as informações que eles desejavam compartilhar com a humanidade. Cada um desses grandes Seres traz dons e talentos específicos que lhe foram conferidos diretamente pelo coração/mente do Supremo Criador, alguns dos quais estão disponíveis para você, através da Pirâmide de Luz, que você criou na quinta dimensão. Esses grandes veículos, ou cidades de Luz, estão agora em locais firmemente adequados nas dimensões superiores por toda a galáxia, com uma alta concentração dessas magnificentes estruturas em muitos pontos chaves ao redor da Terra. As aberturas do Portal de potencial ilimitado de que ouviu falar, e que você ajudou na abertura, são passagens para essas cidades de Luz, por meio das quais se pode acessar toda a magnificência que contêm, e que pela primeira vez, desde que você deixou seu elevado lar entre as estrelas, será capaz de comungar e interagir com esses Seres fenomenais.
Muitas cidades e lugares na Terra são e serão designadas como Cidades de Luz, através das quais grandes colunas ascensionais de Luz irradiarão a partir dos domínios superiores, mediante seus esforços. Pessoas, aos milhares, estão migrando para essas cidades, atraídas por uma inexplicável força ou impulso. Há outros locais que foram designados como Estações de Luz, onde são estabelecidos centros de aprendizagem, de cura e de sabedoria espiritual. Milhares de queridas almas serão atraídas para esses lugares para adquirirem conhecimento, serem curadas e encontrar-se com suas famílias de alma ou companheiros de jornada. Eles levarão as sementes da nova Criação e sabedoria de volta para seus lares e irradiarão essas frequências transformadoras a partir dos Domínios de Luz para todos aqueles em torno de si”.
Daremos agora uma visão geral mais detalhada de como são incríveis essas cidades de Luz, o que elas contêm e seus propósitos: As cidades de Luz são imensas esferas contidas e protegidas por uma faixa dourada da Luz do Criador. Elas unem esferas de graduadas dimensões, com cada esfera sendo separada da próxima por membranas de Luz. A esfera central contém uma fração da Essência do Núcleo de Diamante do Criador Supremo e é o campo de geração de força para cada cidade de Luz. O próximo círculo concêntrico dimensional interno, em torno da esfera do núcleo, contém a Essência vibracional de nosso Deus Pai/Mãe para este universo. E, guardado nesse círculo, estão os respectivos tema Divino/plano/visão geral, junto com o Esquema Divino para o futuro, que está sendo agora irradiado ativamente em todos os níveis multidimensionais do universo, e especialmente para a Terra e seu sistema solar.
Não há espaço aqui para explicar em detalhes em que consiste cada um dos remanescentes níveis dimensionais.
Então, basta dizer que as cidades de Luz contêm um microcosmo das seis a doze dimensões deste universo, junto com um esplendor superabundante de Luz do Supremo Criador como o Sol Central/Núcleo. Dentro de cada cidade de Luz estão os representantes do Elohim e dos conselhos dos vinte e quatro, doze e nove do Criador. Há representantes das Ordens de Metatron, Miguel e Melquisedeque e também filhos e filhas do Criador (que, no futuro, serão deuses co-criadores de novos universos, galáxias, sistemas estelares, sistemas solares e planetas).
Há uma hoste de arcanjos e seres angélicos em cada cidade de Luz, representantes das divisões dos Serafins e as muitas outras ordens angélicas. Para muitos que alcançaram certo nível de iluminação, sua Presença EU SOU tem enviado um poderoso aspecto de seu “Eu Divino” para dentro de uma cidade de Luz mais próxima, de modo que será mais facilmente acessível para você, quando visitar e tornar-se adaptado a essas extraordinárias cidades de Luz, através dos muitos portais ou passagens. Conforme você está ciente, as frequências superiores de Luz foram despejadas em abundância sobre a Terra em quantidade cada vez maior até a Convergência Harmônica de 1987. Naquela época, decidiu-se que os padrões de frequência vibracional alcançaram um nível tal que seria caótico demais para a Terra e a humanidade como um todo, tentar integrar e processar quaisquer infusões de frequências mais elevadas.
Então, um grande toque de trombeta soou e vocês, os “dorminhocos Semeadores Estelares”, começaram a despertar.
Tornaram-se o que chamamos de transformadores de Luz, os transdutores e bastões resplandecentes do Espírito, que respiraram a Luz Viva, enviando-a para o núcleo de seu abençoado planeta, para ser mesclada com a Essência da Terra antes de irradiar-se no mundo através do seu chacra do coração/Centro Solar de Poder. Através de suas puras intenções, sem nem mesmo conhecer os detalhes ou as razões científicas por trás do que seu Eu Superior o estava guiando, você, Trabalhador da Luz, começou a espalhar e a construir a Grade Cristalina de Luz em torno do mundo, ancorando-a firmemente às antigas grades estabelecidas e linhas ley abaixo da Terra.
Você é também daqueles que viajou pelo mundo, visitando locais sagrados e os importantes pontos de poder sob a orientação do Espírito, como ajudou na ativação de muitas das grandes estruturas cristalinas semiadormecidas, sencientes nas profundezas da Terra. Você ancorou, ativou e foi autorizado por muitos cristais e rochas guardiões de registros e teve algumas “ativações de Semeador Estelar” de si próprio, bem como recuperou memórias de algumas de suas mais importantes encarnações no planeta Terra. Agora é hora para a sua próxima tarefa, amado. É você, o Guerreiro da Luz, que deve avançar na coluna de ascensão, que contém a espiral de Luz de dupla hélice, por meio da qual pode obter acesso ao ponto mais afastado de uma cidade de Luz (à direita, a espiral, no sentido horário, o levará para cima, à cidade da Luz. À esquerda, a espiral, no sentido anti-horário, o trará de volta ao plano terrestre). Todavia, cada vez que visitar a cidade de Luz, você integrará e trará de volta à Terra um pouco mais das purificadas frequências de Luz, que contém o projeto Divino para o futuro da humanidade e da Terra.
Você obterá também acesso ao padrão vibracional de seu aperfeiçoado veículo de Luz, à medida que se esforça para retornar à saúde, vitalidade e longevidade a que você foi originalmente destinado a usufruir.
Os portais agora estão abertos, você deve elevar-se e entrar, pois este grande presente de Luz radiante está acessível apenas àqueles que estão firmemente no caminho da ascensão e que são capazes de serem “Batizados na Cidade de Luz” da nova Criação. Não tenha medo, amado, pois somente como um acólito em um ashram ou em uma escola de iniciação, você pode lentamente percorrer seu caminho, através de diferentes planos da consciência. A chave para cada santuário interior de dimensão mais elevada é vibracional, cada um mais purificado e primoroso que o último. Se você estiver lendo nossas mensagens durante os últimos anos e tiver feito um esforço para integrar até mesmo uma pequena parcela dos nossos ensinamentos, você está pronto para participar dessa grande missão e entrar em uma Cidade de Luz. Se ainda tiver dúvidas, entre em sua pirâmide de Luz e deite-se sobre a mesa de cristal que existe lá. Peça aos seus amigos angélicos para ajudá-lo a harmonizar seus padrões de frequência tanto dentro quanto fora e, então, enquanto estiver em estado meditativo, com pura intenção, visualize a espiral de dupla hélice de Luz. Veja você mesmo sendo seguido na espiral à direita e permita que seu Eu Superior orquestre sua jornada para a Cidade de Luz. Não coloque quaisquer condições em sua jornada, nem espere determinado resultado.
Permita ao Espírito ser seu guia e você não será desviado do caminho. Você será infundido com a quantidade apropriada de Luz do Criador, tanto quanto possa integrar, processar e projetar para o mundo. Nem mais, nem menos.
Gradualmente, você, o ascendente Semeador Estelar da nova Criação, avançará cada vez mais para o santuário interior de Luz, à medida que trouxer mais e mais da purificada Luz do Criador e o Esquema Divino do futuro volta a Terra com você. Conforme foi dito várias vezes: “À medida que você elevar-se, também o farão a Terra e todos os seus habitantes.” É por isso que estamos instando-os, os mensageiros, Trabalhadores da Luz e Guardiões da Terra ao redor do mundo, a que se reúnam a fim de acessar essas cidades de Luz, e, de maneira sinérgica, ancorar esses portais de ascensão na Terra. Focalizaremos nos portais maiores, em primeiro lugar, aqueles que estão afinados com os pontos estratégicos de poder em torno da Terra, de modo que as grades antigas e as linhas ley possam fundir-se com a grade cristalina que é o revestimento da nova grade de poder para a ascensão da Terra e da humanidade. Consequentemente, toda área da Terra será “ligada” nessa fonte de poder de ascensão. Siga os sussurros de seu coração/alma, amado, e você assim será guiado para o papel que tem que representar nesse imenso drama em desenvolvimento. Qualquer esforço positivo, não importa quão pequeno seja, será acrescentado ao todo, à medida que marchamos para frente, juntos, para a gloriosa Nova Era. Estou sempre perto para guiá-lo e protegê-lo.

EU SOU Arcanjo Miguel.

ACESSAR AS CIDADES DE LUZ


Meditação para acessar as CIDADES CELESTIAIS DE LUZ

De Ronna Herman:

Estão aqui as técnicas que o Arcanjo Miguel me deu junto com a Cerimônia / Meditação que devemos usar para acessar, entrar e receber com segurança as bênçãos que nos estão esperando nas CIDADES CELESTIAIS DE LUZ.

Em um lugar tranqüilo, onde não sejam perturbados, sentem-se numa cadeira confortável ou deitem-se, movam rapidamente sua consciência par o Centro do Seu Sagrado Coração. Tomem diversas respirações profundas e deixem-nas sair lentamente (ou se estiverem familiarizados com o processo, façam como seqüência da respiração do Infinito). Visualize, de forma qualquer que percebam uma bela Esfera de Luz Descendo por sua Coluna Pessoal de Luz, e observem enquanto ela penetra no chacra coronário e então se movimenta dentro da Câmara Sagrada do seu Coração. Observem enquanto ela circunda-os em sua forma etérica. Essa esfera de Luz é projetada apenas para vocês e vão garantir que possam viajar de maneira segura sem os Reinos Superiores entrarem em "sobrecarga". Será purificada e ajustada cada vez que vocês fizerem uma viagem para as Dimensões Superiores de modo que sempre estarão envolvidos em uma atmosfera de freqüências vibracionais concebidas apenas para vocês.

Dentro do Seu Sagrado Coração, visualizem um Templo belo e Brilhante, com uma Célula Divina sua com o Núcleo Diamantino num pedestal no centro do aposento. Ela permanece irradiando em direção ao Núcleo, os Doze Raios e qualquer que seja o nível de qualquer padrão que apropriados lhes sejam. Há outro pedestal que contém uma Chama Violeta da Transmutação Resplandecente, que vai re-Qualificar quaisquer Padrões de Energia negativa que sejam liberados de todo o seu recipiente Físico, enquanto vocês mergulham cada vez mais fundo no Âmago do Seu Eu.

Vejam um Ser de Luz radiante, de pé atrás da sua Célula Divina; essa é a Sua Essência, o Seu Eu Superior. Observem como uma sua Célula Divina do Núcleo Diamantino e o seu Eu Superior se fundem...E agora percebam ou sintam isso, enquanto vocês se fundem com o Seu Eu Superior ...Tome um momento para sentir as sensações maravilhosas desse Eu Superior e da Célula Divina se fundindo.

Agora, sintam-se uma dentro de uma Esfera de Luz, Sendo atraída para trás da Câmara, e observem como de repente, um portal se abre, por si só, e vocês são atraídos em direção às Dimensões Superiores. Vocês agora serão levados em uma Pirâmide de Luz Pessoal em qualquer que seja o Nível da Quinta Dimensão que lhes seja apropriada. Há dois Guias Angélicos lá para servi-los, e eles o ajudam a deitar-se na mesa de cristal. Abaixo dessa mesa de cristal, resplandecendo ao seu redor forma-se outra Fonte contendo uma Chama Violeta da Transmutação; Ela não é quente, mas sim, fria e suave. Observem como o cristal de quartzo bi terminado, pendendo sobre a mesa, se acende e começa a irradiar uma energia eletrizante de Nosso Deus Mãe / Pai Supremo e Criador. Os núcleos radiantes dos Cristais projetando-se nas estão também ativados e começam a enviar uma Aurora Boreal das cores magníficas dos Doze Raios da Consciência Divina. Esses dos Raios varrem em torno do aposento, penetrando gradativamente em seu campo Áurico e em sua Essência Etérica. Esses Padrões vibracionais de vida que curam e capacitam, finalmente, penetrarão em seu receptáculo físico e se deslocarão para o seu DNA, curando, realinhando e aperfeiçoando as partículas do seu Âmago.

Agora concentrem sua atenção na parte de trás de seu Sagrado Coração e vejam um pequeno portal se abrindo. Há um Pequeno Fluxo de Luz, e a sua essência se move através desse portal em direção há um raio de Luz. Sintam enquanto começam a voltar... Vocês estão Voltando no Tempo ... Que vocês saibam São observadores desse processo... Vocês não moverão quaisquer memórias dolorosas... Serão apenas observadores. À medida que voltam através desta existência, lembrem-se daquelas épocas dolorosas em que vocês sentiram Raiva...Medo...Tristeza...ou pesar de qualquer espécie. Pequenos visualizem os Cristais escuros surgindo desse raio do Passado, e vejam-nos na Chama Violeta entrando, sendo transmutados. Da profundidade do Seu Ser sintam uma grande liberação enquanto vocês deixam-nos ir... Deixam-no ir... Deixam-no ir.

Agora, vocês voltam para a sua infância, para como muitas vezes em que ficaram amedrontados e confusos quando... Se só sentiram abandonados sem-Esperança ou. Talvez vocês sentiram fome de amor, OU mesmo de Alimento. Vejam às vezes em que começaram a desenvolver vícios e hábitos que os atormentaram por toda esta existência... Os hábitos e vícios que vocês trouxeram do passado que os prenderam tão fortemente, e vocês não puderam compreender por que não podiam liberá-los... Agora é a hora, e vocês possuem toda a ajuda que necessitam para liberá-los... Liberá-los... Liberá-los.

E agora, sintam-se voltando um ritmo 'antes' desta existência, para aqueles fluxos de existências passadas... Lembrem-se ou percebam quando vocês tinham sentimentos de opressão, confusão ou tormento... Quando se sentiram estagnados ou estavam em um Ambiente Negativo e incapacitante... ... Liberem... ...

Voltem Mais, para muitas existências e observem os mínimos sentimentos negativos que vocês trouxeram para vivenciar e liberem... Sentimentos de não ser dignos... Sentimentos de não sentir-se amados. Como épocas em que não tiveram energia, ambição ou senso de Propósito... Às vezes em que vocês sentiram-se fracos e inúteis, quando se ressentiram injustiçados... Liberem... ... Liberem.

Voltem ainda mais, nas épocas em que tiveram Sentimentos de hostilidade e quando foram indisciplinados, e não estavam no Controle da sua vida... Quando não tiveram Força de Vontade... Observem as lembranças que vocês carregam das épocas em que estiveram experimentando a escassez... Ou épocas de vulnerabilidade... Liberem...

... Liberem.

Observem os sentimentos e a dor que experimentaram quando vocês foram espancados, torturados, e mesmo Mortos... Liberem... ...

Liberem.

Percebam como todos esses Padrões negativos de Pensamento e Energias estão lentamente sendo liberados e movendo-se em direção à Chama Violeta... Observem como esses Cristais escuros surgem da Chama Violeta como Cristais de Diamante, Brilhantes e Belos, Aguardando para serem preenchidos com Idéias Frescas e Novas Habilidades, como Criatividade e gradativamente fazendo de vocês um receptáculo Puro aguardando ser reprogramado e pronto para serem reintegrados como mestres de si mesmos. Sua meta é tornar-se um mestre que não estabelece Controle dos seus padrões de pensamento e faça seu destino; uma pessoa que cria o que quer experienciar, não o que os outros insistem que vocês experienciem.

Voltem voltem... De volta enquanto vocês se sentiram em Expansão, em direção ao seu magnífico Corpo de Luz. Em Seu Olho mental, observem esta terra de volta e aos tempos Antigos, quando era um Mundo Cristalino e belo, apenas Aguardando Ser habitada. Obtenha em sua mente a visão de como a Terra era bela, Perfeita e Brilhante, e sintam uma excitação, uma Animação e a alegria e a grande Honra que vocês sentiram em terem recebido a permissão de serem participantes nesta grandiosa experiência neste belo Planeta. Traga Tudo isso na sua Memória e Consciência. Revitalize esse desejo de ajudar a Criar, aperfeiçoar e manter esse paraíso na Terra.

Agora, sintam-se dentro de uma Esfera de Luz, sendo lentamente atraído de volta através do cristal bi terminado, Dentro da sua Pirâmide de Luz e de volta à mesa de cristal. Vocês começaram o Processo de liberar todas as questões cármicas passadas, e está em sentido Certo, sendo Renascidos em sua nova identidade como Seres Espirituais / Humanos como Sementes da sua herança Galáctica lentamente Sendo ativado no Âmago do seu Sagrado Coração.

(Tradução de Ivete Brito de parte do livro, “Revealed Cosmic Truth”, Arcanjo Miguel, canalizado por Ronna Herman, 2007,2009, Star Quest Publising, Reno, NV, USA