segunda-feira, 30 de abril de 2012

ACESSAR A FONTE PESSOAL DA LUZ DO CRIADOR

Mensagem do Arcanjo Miguel Canalizada por Ronna Herma
 
Amados mestres, é um esforço compensador e, muitas vezes, uma grande aventura visitar os Locais Sagrados ao redor do mundo. Todavia, a fonte mais poderosa da Essência do Fogo Branco da Luz do Criador está no interior da câmara do seu Coração Sagrado. À medida que vocês ultrapassarem as distorções da realidade da terceira e quarta dimensões, indo para os planos superiores da consciência, o seu campo áurico começará, mais uma vez, a resplandecer com a Luz radiante e purificadora. Muitos de vocês estão satisfatoriamente no caminho para alcançar o brilho de um iluminado Mestre de Si Mesmo. Quando o Amor Sagrado está presente, tudo está em harmonia.

Houve alguma confusão quanto à localização do que chamaremos de câmara do seu Coração Sagrado, ou o Templo do Coração Sagrado. O Coração Sagrado, sua Alma e a Célula Divina do Núcleo Diamantino são todos compostos da essência etérica do Criador. A localização desse templo interno de Luz pode variar um pouco, a depender da estrutura física de uma pessoa. Está localizado em um ponto central no interior do corpo, um pouco à direita do coração físico, e situado na direção da parte de trás do corpo, perto da espinha dorsal. Apoia-se contra o bastão etérico de poder, que se estende do chacra raiz até o chacra coronário, onde se conecta com a coluna de Luz da Fonte, algumas vezes chamada de Cordão de Prata. Lembrem-se, a Mente Sagrada e o Fogo Sagrado do Criador Supremo habitam em todas as coisas com forma e sem forma.

A pergunta que foi feita: “Qual é a diferença entre amor incondicional e Amor Sagrado?” Em todos os níveis da consciência há uma faixa aceitável de padrões de frequência vibracional, que vocês vão experimentar, ou a variação da dualidade que foi projetada para essa fase de desenvolvimento. Chamamos isso de ESPECTRO DE LUZ E SOMBRAS, que possui um âmbito de frequência equilibrada que segue pelo centro. As frequências vibracionais aumentam a cada nível subdimensional mais elevado que vocês atingirem. Há uma faixa de frequências criada especialmente para o corpo mental, outra faixa para o corpo emocional, e uma faixa mais refinada para o corpo etérico, que deve ser alcançada antes que vocês possam passar para o nível imediatamente superior. À medida que acessarem um nível mais refinado de frequência vibracional, um fragmento do Eu Superior, que estiver sintonizado com esse nível, assumirá a residência no seu chacra Estrela da Alma. O Eu Superior, que foi a sua influência iluminada durante a última etapa da experiência, passará para a câmara do seu Coração Sagrado e se fundirá com o Eu Alma.

Quando dizemos: “Vocês devem procurar expressar o amor incondicional para aqueles ao seu redor”, queremos dizer, as frequências mais elevadas do amor que possam ser atingidas nesse nível de auto expressão. As frequências de amor aumentarão em poder e perfeição a cada nível mais refinado de autoconsciência que vocês alcançarem. Lembrem-se, dissemos-lhe muitas vezes: “a perfeição pura apenas é possível na Essência do Criador Supremo”. Cada Centelha individual e fragmentada da Divindade, do maior ao menor, vai incorporar e projetar os padrões vibracionais que são menos do que a pureza total e a perfeição. O seu objetivo é integrar os padrões de frequência mais elevados que possam ser alcançados em cada nível de consciência. Quando se conectarem com a fonte do AMOR SAGRADO, dentro do Átomo Semente do Núcleo do seu Coração Sagrado, vocês saberão, sem sombra de dúvidas, que a Essência do seu Deus Pais habita em seu interior.

O Coração Sagrado contém um precioso Átomo Semente de Amor Divino, proveniente da Deusa, de modo que o Amor Sagrado de nossa Mãe Divina esteja sempre presente internamente, enquanto no fundo da Alma está a sua Célula Divina do Núcleo Diamantino, que contém a Essência do Fogo Branco do Criador, para que a Vontade Divina e todas as qualidades, virtudes e atributos de nosso Deus Pai estejam disponíveis. A verdadeira alegria e adoração brotam do Coração Sagrado e da Alma, onde a UNIDADE prevalece. A partir de uma perspectiva humana, pode ser difícil imaginar que o Coração Sagrado, a Célula Divina do Núcleo Diamantino e a Alma sejam todos parte intrínseca da sua verdadeira Essência. Quando vocês se concentrarem no Coração Sagrado, ele parecerá assumir a posição predominante; quando se concentrarem na Célula Divina do Núcleo Diamantino, seu poder e majestade virão à tona; e quando buscarem a conexão com a sua Alma ela tornar-se-á a Luz resplandecente do Amor do Criador no interior do seu Centro de Poder Solar. Então, por favor, queridos, não tentem compartimentar os componentes da sua Essência, porque eles constituem um TODO UNIFICADO.

É importante que vocês atraiam a quantidade máxima das Partículas Adamantinas de Luz do Criador para o seu veículo físico de modo que o Fogo Sagrado da Criação possa ser acionado com a sua intenção pura, e assim, vocês possam, em seguida, irradiar essa dádiva maravilhosa em direção ao mundo. Contudo, considerem isso: quando foi a última vez que procuraram experimentar o sentimento requintado do Amor Sagrado, voltando-se para dentro, para a santidade do seu Coração Sagrado? Irradiem amor para o seu Deus Mãe/Pai, interiormente, e sintam o seu Centro de Poder Solar se expandir com o sentimento mais profundo de amor que vocês jamais experimentaram. Vão para o seu íntimo, amados, porque o seu Deus Pais aguarda-os lá. Na realidade, é o Amor Sagrado de nosso Deus Pai/Mãe que ativa/aciona as Partículas Adamantinas de Luz de Deus, que vocês atraem do Rio da Vida.

Vocês estão cientes agora de que possuem níveis dimensionais internos em sua estrutura cerebral, que estão sintonizados com as frequências do seu mundo dimensional externo. À medida que elevam os seus padrões de frequência, chamados de Canção da Alma, vocês obtêm, aos poucos, acesso aos níveis de frequência superior dentro da sua estrutura cerebral, sua Mente Sagrada, bem como aos mundos dimensionais exteriores do cosmos. Todas as memórias negativas de dor e sofrimento, armazenadas em sua estrutura cerebral, estão gradativamente sendo transmutadas em substância de Luz de frequência superior. Consequentemente, vocês não vão se lembrar da maioria dos aspectos negativos da sua jornada, apenas os seus sucessos e a alegria e a satisfação que vocês produziram em suas aventuras por todo este Subuniverso. É importante que compreendam esse conceito de que vocês estão em uma espiral ascendente; todavia, vocês estão agora no processo de voltar ao passado, curando as energias e memórias negativas e desequilibradas, enquanto empreendem a jornada para os reinos mais elevados do futuro. Sua jornada de ascensão é tanto uma trajetória interna quanto uma marcha para frente e para cima nos diversos reinos do mundo físico.

Como Seres Espirituais/Humanos, vocês estão aprendendo a fazer escolhas responsáveis, porque estão agora cônscios de que os seus pensamentos, sentimentos e palavras são os blocos de construção da sua realidade futura. A cada momento, VOCÊS estão criando a realidade pessoal que vão vivenciar nos dias e anos por vir. Uma pessoa responsável sempre leva em consideração as consequências dos seus atos. Para criar um mundo de equilíbrio, paz e harmonia, vocês precisam aprender a gastar a sua cota de energia cósmica com intenção resoluta e detalhe focado, o que é sempre dirigido para o resultado mais benéfico.

Quando o corpo de desejo egoico está no controle, vocês se tornam vítimas facilmente das circunstâncias e daqueles ao seu redor, porque estão sempre buscando validação da autoestima a partir do mundo externo e das outras pessoas. Realização, riqueza e status são medidas de mérito na realidade da terceira e quarta dimensões. No entanto, um verdadeiro senso de autoestima vem de dentro, à medida que vocês abrem o seu Coração Sagrado e a sua Mente Sagrada para o Amor, a Sabedoria, a Vontade e o Poder divinos concedidos a todos os seres sencientes pelo nosso Deus Pai/Mãe. O amor é a força centrífuga que cria a harmonia. O ódio e o medo separam, espalham e destroem a ressonância harmônica ao seu redor. Obter sabedoria espiritual e compreensão das leis universais da Criação irá livrá-los de serem escravos do medo e vai libertá-los do cativeiro da superstição. Vocês devem estar dispostos a enfrentar suas imperfeições e ter a coragem de mudá-las, ou a sabedoria de aceitá-las. É apenas quando vocês se tornam conscientes do eu egoico e dos seus desejos excessivos e conceitos distorcidos, que vocês são capazes de começar o processo de retornar à totalidade. Vocês estão cultivando os pontos fortes e as qualidades de sua Alma ou os desejos e fraquezas do seu ego? A sua atitude determina a elevação e o refinamento dos seus padrões vibracionais.

Muitos de vocês, as Sementes Estelares, que estão no Caminho durante uma boa parte desta existência, estão ficando cansados do drama, caos e sofrimento do mundo, embora não estejam envolvidos diretamente. Seu descontentamento divino pode agora incluir um desejo forte de se afastar de suas responsabilidades, deixar de lado o trabalho que foi tão importante anteriormente em sua vida, mas que agora parecem completamente sem sentido e não proporcionam mais um sentido de realização. Seus bens suados e valorizados tornaram-se mais como um fardo do que um prazer. Isso também faz parte do processo de ascensão, queridos. A expressão “caminhar entre dois mundos” é certamente aplicável para muitos de vocês neste momento. Vocês estão liberando muitos conceitos ultrapassados e até mesmo mudando drasticamente seu estilo de vida. Todavia, isso não deveria incluir esquivar-se de suas responsabilidades. Vocês estão se esforçando em concentrar-se nos aspectos bons e positivos de qualquer situação, pessoa ou circunstância. Estão também aprendendo a irradiar amor e harmonia, quer estejam em um grupo de irmãos e irmãs espirituais, que projetam amor incondicional e alegria, quer estejam em uma situação onde estejam presentes o medo, a rejeição, a inveja e as lutas de poder. É fácil exibir ou manter as características de um mestre enquanto se está sentado no topo de uma montanha, na tranquilidade da natureza. Contudo, é muito mais difícil manter o seu senso de serenidade e controle nas situações habituais da vida. Aqueles que lhes causam desconforto e mal estar internos são os seus melhores professores. Eles espelham para vocês aquilo que precisa ser liberado a partir de dentro, a fim de que possa ser curado. À medida que mudarem a sua percepção e começarem a irradiar Amor/Luz em todas as situações, aqueles ao seu redor mudarão lentamente, ou, aos poucos se retirarão da sua vida. Vocês terão aprendido as lições que eles ofereceram; portanto, eles não causarão mais impacto em sua realidade.

Todavia, agora que vocês resolveram muitos dos desequilíbrios externos, os desafios de cura/harmonização são agora de natureza mais pessoal. Assim, muitos de vocês estão experimentando aflições no corpo, sintomas estranhos e doenças que variam de distúrbios leves a súbitas doenças crônicas ou condições críticas. A Superalma percebe o nível e o modo da experiência para os quais vocês estão prontos a cada etapa da transformação. Essas condições não foram ou são criadas como um castigo, mas é o que foi determinado que foi ou é necessário para que vocês purifiquem e liberem as imperfeições profundas, que estão impedindo-os de avançar para o próximo nível ou estado de Ser. Acidentes menores, condições crônicas súbitas que são difíceis de curar, febres, congestão e assim por diante, parecem ser excessivo entre os “mestres florescentes do mundo”. Portanto, estamos trazendo a sua atenção um maravilhoso instrumento de cura, que está aguardando para ajudá-los através desses tempos de estresse físico e mudança dramática. É também o motivo pelo qual encorajamos nossa mensageira a compilar uma apostila descrevendo alguns dos principais sintomas para que vocês pudessem ter uma melhor compreensão acerca das mudanças radicais, que estão acontecendo internamente, juntamente com as mudanças mais evidentes do mundo exterior.

Amados Portadores da Luz, aqueles de vocês que mereceram o direito de ser designados, mais uma vez, como cocriadores de um mundo glorioso por vir, devem estar cônscios de que do outro lado dos testes e provas, que vocês estão vivenciando agora, estão as dádivas, as virtudes, as qualidades e os atributos que fornecerão tudo aquilo de que vocês precisem para se transformarem em mestres da Luz Viva. Nós, seus irmãos e irmãs dos reinos superiores, os aguardamos. Vocês têm feito muita falta. Que o esplendor de nosso Deus Pai/Mãe brilhe sobre vocês, agora e sempre mais. Vocês são amados de modo muito profundo.

EU SOU Arcanjo Miguel.

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Seu papel de Guia

SEU PAPEL DE GUIA
Mensagem canalizada do Arcanjo Gabriel através de Shelley Young

 
Saudações, Queridos!

É uma alegria e uma honra estarmos em sua presença hoje.

Cada um de vocês está combinando suas energias únicas para criar a fundação de que muitos ensinamentos, curas e eventos energéticos se originarão; por isso nós os honramos e lhes agradecemos por seu serviço.

Queremos lhes dizer como é entusiasmante o tempo em que vocês estão.

O que muitos de vocês não sabem é que o feriado de Páscoa criou um novo platô de Energia Crística permanente que permanecerá no seu planeta.

É um novo trampolim, se vocês preferirem, para avançar deste ponto e muitos de vocês estão sentindo a diferença.

Vocês estão sentindo os efeitos deste novo influxo de energia.

É com esta nova energia que haverá muita mudança.

Haverá mais aceleração, Queridos, mas não temam.

Vocês estão mais do que preparados.

Muitos de vocês se sentirão mais conectados do que nunca.

Não se surpreendam se de repente sentirem uma onda de compaixão chegando a vocês, ou uma onda de amor incondicional, ou uma onda de conectividade em horas aleatórias enquanto vocês avançam.

Vocês ficarão mais cônscios de como todos vocês estão interconectados e, mais importante do que isso, como vocês sempre estão conectados à Fonte.

Então, neste sentido, é uma linda época para vocês, Queridos.

Esta conexão amplificada e avançada também significa que suas manifestações virão a vocês em tempo recorde.

Esta é outra forma de entrarem na sua mestria.

Vocês verão as coisas se manifestarem tão rapidamente perante vocês que isto os ajudará a ficarem mais atentos aos seus pensamentos.

Os lembretes sempre estarão aí.

O eletromagnetismo de seu planeta está mudando.

Este é o "afinamento do véu" de que vocês ouvem muitos falarem.

Devido a isto, muitas pessoas que não acreditam nos eventos espirituais, que não acreditam no mundo invisível, terão suas próprias experiências.

Será muito desconcertante para muitos, mas é por causa dessas experiências que eles começarão a fazer as perguntas maiores, então está tudo divinamente perfeito.

Conforme vamos avançando deste novo lugar, nós desejamos lhes falar sobre o fato de todos vocês estarem entrando nos seus papéis de guias.

Vocês que já estão no caminho há um bom tempo, assumirão mais e mais o papel de Mostrador do Caminho ativo.

Vocês orientarão outros através do seu exemplo e ensinar-lhes-ão como manter o equilíbrio.

Vocês os ajudarão a encontrar o equilíbrio de ser um ser espiritual e um ser humano e a realmente ser um exemplo, não apenas falar.

Vocês ensinarão com seu amor, sua compaixão e suas ações, Queridos.

Agora, isto não significa que esperamos que vocês sejam perfeitos.

Nós apenas lhes pedimos para serem autênticos.

Ser humano normalmente inclui cometer erros e não há nada errado com isso.

É através de seus erros que vocês definem mais quem são vocês e está tudo bem em cometê-los, experimentá-los e fazer uma escolha diferente da próxima vez.

Ao fazerem isto vocês estarão ensinando também.

Então, tal como seus guias espirituais, nós lhes pedimos que ofereçam aos outros a aceitação, permissão e amor incondicional por onde eles estão.

Nós lhes pedimos que ofereçam seu conselho somente quando pedido e que o façam cuidadosamente em um nível que possa ser compreendido.

Pedimos que vocês não "consertem" os outros.

Tal como seus guias espirituais jamais interviriam e lhes tirariam seu livre arbítrio e poder, vocês jamais deveriam fazer tais coisas para o outro.

Pedimos que comecem a viver como os mestres que vocês são.

E a ascensão é isso, não é?

É incorporar seu eu divino no seu corpo humano no planeta.

Que tempos verdadeiramente gloriosos!

Mais do que isso, vocês irão começar a se orientar mais e mais.

Vocês estarão se conectando à sua parte que está sempre conectada com o todo e vocês conseguirão navegar seus caminhos com graça e facilidade.

Conectar-se ao seu conhecimento interior significa não depender dos outros.

Significa encontrar as respostas que sempre existiram dentro de vocês.

Significa encontrar a cura que sempre existiu dentro de vocês.

Nós até lhes diríamos: se vocês estão no planeta nesta época, vocês estão a par de todo o conhecimento que vocês possam necessitar. Tudo dentro de vocês.

Isto significa que vocês não mais ouvirão aos outros canais tal como nossa parceira nesta transmissão?

Não, não significa.

Mas significa que vocês obterão suas próprias respostas e procurarão em outras fontes a confirmação, ao invés de darem todo seu poder a outros pelas respostas.

Vocês entendem?

Vocês veem a diferença?

É adequado vocês procurarem em si e é apropriado procurar em outro por vocês, já que isto os estará empoderando.

É meramente decidir experimentar diferentes sabores da energia do todo.

Não há nada errado com isso, de fato, nós até encorajamos, porque se vocês estiverem utilizando isto para apoiar seu próprio poder autêntico, é realmente uma coisa linda.

Vocês podem descobrir que vocês têm uma enorme conexão a um mestre ascendido por um período de tempo e então decidam que na próxima semana vocês realmente não precisarão contatar nenhum dos mestres, que vocês estão perfeitamente bem por sua própria conta.

Vocês podem parar de ler tantos livros, ou parar de ir atrás de tantas curas, porque vocês apenas não sentem que é necessário.

Ah, Queridos, haverá tantos que tentarão lhes dizer que estão fazendo tudo errado, devem fazer desta forma, devem acertar sua energia, devem ativar seu corpo de luz, devem meditar deste jeito...

Queridos, por favor, se vocês não ouvirem mais nada hoje, honrem-se o bastante para fazer o que sentem que é certo para vocês!

Permitam que os outros façam o que eles sentem ser certo para eles, mas tenham certeza de que se houver algo que vocês precisam vocês saberão!

Vocês serão atraídos para esse algo; de fato, nada os impedirá de fazer se for algo de que necessitem.

O fluxo os levará exatamente para o que vocês precisam, então parem de se debater com o que vocês deveriam fazer.

Vocês chegaram até aqui com seu sistema de orientação interna e vocês continuarão a chegar exatamente onde vocês precisam estar.

Agora vocês estão numa posição em suas vidas de começar a entrar no seu papel de criador consciente não apenas da Nova Terra, mas de começar a levar a vida que vocês verdadeiramente merecem.

Aproveitem estas energias, elas estão aqui para vocês usarem-nas.

Não há razão para estar sofrendo ou estar sem nada neste ponto.

Vocês são os comissários da Nova Terra.

Seu papel é sagrado e de modo algum o universo não lhes proveria durante esta época, a mais importante época.

É seu direito divino ter todas as suas necessidades providas.

Não há nada de nobre em estar sem nada, mesmo que muitos de vocês ainda tenham uma crença profundamente enraizada de que vocês de alguma forma são mais espirituais se vocês viverem na pobreza.

Nós lhes diríamos que se vocês escolhem viver na pobreza, trata-se absolutamente de uma escolha sua, mas isto de forma algumas os torna pessoas mais espirituais.

Trata-se simplesmente de uma preferência.

Isto é condicionamento antigo e é hora de deixá-lo ir.

Então, nós lhes pedimos que olhem no espelho, Queridos, e vejam-se como os guias sagrados que vocês são e entendam que estão aqui para guiar a si mesmos, estão aqui para guiar cada um dos outros, estão aqui para guiar aqueles que estarão despertando e estão aqui para guiar Gaia enquanto ela se reinventa na criação da Nova Terra.

É hora de se verem como os seres gloriosos que vocês são, de se celebrarem e começarem a viver sem restrição.

Abram suas asas e deixem sua luz brilhar!

Se fizerem isto, este pode ser o ano mais fabuloso que vocês já tiveram em sua existência terrena.

Nós entendemos que suas almas esperaram por tanto tempo pelos momentos em que vocês agora estão e que há uma pressão inata que vocês sentem para acertar desta vez.

A razão de as pessoas sentirem como se devessem se apressar, realizar alguma coisa, fazer algo e não conseguem imaginar o que é esse algo, é que a ascensão já foi tentada antes na Terra e não funcionou bem.

Quando vocês entenderam, e entraram no corpo desta vez, que havia um enorme potencial para que acontecesse realmente desta vez, vocês fizeram votos sagrados de que fariam todo possível para garantir que houvesse sucesso.

Enquanto nós os amamos tanto pela grande dedicação sua a este processo, ela também trabalha contra vocês, porque vocês estão se pressionando.

Este deveria ser um tempo glorioso de criação.

Nós não os queremos chegando ao Novo Mundo tão abatidos e desgastados que mal pararão em pé. Vocês entendem?

Esta viagem não tem de ser árdua.

Todo o apoio de que vocês precisam - todo apoio dos auxiliadores invisíveis, dos mestres, dos guias, dos anjos, dos seres de outros mundos, do sol, dos planetas, da consciência coletiva - tudo está se reunindo para ajudá-los a fazer isto.

Vocês não precisam assumir todo o fardo sozinhos.

É por isso que a consciência unificada é tão importante, porque quando há muitos dedicados a uma tarefa, ela fica fácil.

Nós entendemos que pode ser difícil e nós entendemos que vocês podem tender a se isolar e se retirar devido às suas sensibilidades energéticas, mas assim vocês tornam mais difícil para vocês desnecessariamente, se for isto que estão fazendo.

Nós desejamos que vocês participem deste maravilhoso processo e desfrutem-no.

Vamos lhes dar um exemplo.

Vocês ficaram sabendo ou vocês viveram o planejamento prévio de seu casamento.

Vocês queriam que tudo fosse perfeito.

Enviaram os convites e começaram a se dedicar a todos os detalhes, por ser este um grande evento em sua vida, e antes que percebessem vocês se consumiram tanto com o evento que se esqueceram de todo o significado por trás dele e nem sequer aproveitaram-no.

Não façam isto, Queridos.

Nós queremos que vocês olhem para trás, para estes tempos sagrados muito especiais em que vocês estão, e lembrem-se carinhosamente da experiência maravilhosa que foi.

É apenas uma mudança de percepção.

A ascensão não precisa ser difícil.

Vocês precisam escolher.

De fato, aproximar-se dela com um sentimento de alegria, amor e expectativa é exatamente a energia necessária que mais ajuda.

É isto que queríamos compartilhar hoje.

Arcanjo Gabriel através de Shelley Young

terça-feira, 17 de abril de 2012

Serenidade

SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
SERENIDADE
Encontre a alegria.

Independentemente de onde você esteja, encontre a paz neste momento. Aja com base em sua verdade, e confie em sua orientação interior, e se declare amorosamente, expressando-se com o seu coração. Independentemente do que esteja acontecendo a sua volta, você pode decidir qual é o estado de sua mente e onde você quer mantê-la.

A Orientação dos Anjos é que encontre o seu centro tranqüilo e silencioso, então cure qualquer raiva, purifique as suas emoções, confie em seu próprio julgamento, e tome as suas decisões a partir deste ponto de sua Divindade interior e do amor. A verdadeira força está baseada na força interior, na auto-estima e na confiança. É o momento de reivindicar o seu direito nato e ser esta poderosa luz que você é.

Afirmação: “Eu sou sereno, poderoso e confiante. Expresso a minha verdade com o meu coração.”

Você é ternamente amado,

Os Anjos
---.....---==II==----.....----
Direitos Autorais 2011

A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.
Grata

Prossiga agora

SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
SERAPIS BEY
 
Prossiga agora

É o momento de você prosseguir: ou se distanciar de uma situação tóxica, ou se dirigir para algo desejável. Isto indica que é o momento certo para avançar. As condições são adequadas e perfeitas e o Universo está pronto para apoiar o seu movimento.

Isto pode significar que é o momento de sair do seu emprego, deixar um relacionamento tóxico, mudar para um novo local, tirar umas férias, ou iniciar um novo projeto. Sem mais desculpas – Apenas o faça.

Serapis Bey é um deus Egípcio da ascensão e uma ponte entre o Céu e a Terra. Ele é um mestre ascensionado que motiva as pessoas a cuidarem de si mesmas física, espiritual e emocionalmente. Invoque Serapis Bey sempre que precisar de energia adicional e motivação para agir.

Do Oráculo dos Mestres Ascensionados de Doreen Virtue – www.angetherapy.com
Você é ternamente amado,

Os Anjos
---.....---==II==----.....----




quinta-feira, 5 de abril de 2012

Apoiado

SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn

Estamos sempre com você.

Estamos sempre ao seu lado, ainda que você não esteja consciente de que estamos aí. Confiar é muitas vezes um desafio enquanto você é humano e haverá um dia em que poderá nos sentir ao seu lado. Peça e imediatamente iremos trabalhar em seu interesse. Quando você pedir ajuda, esteja aberto para receber a orientação e a ajuda Divina. Saiba que você é digno e merecedor do que virá.

Você também é apoiado por muitos anjos humanos que também querem ver o seu propósito cumprido e, provavelmente, ficaria surpreendido ao saber que os seres com que vieram a esta jornada terrestre, apóiam-no realmente como o seu principal objetivo e propósito, assim como nós.

Passe algum tempo em meditação, regularmente. Esta prática irá fortalecer a sua conexão com o seu eu superior, os seus guias e anjos e a sua vida começará a se revelar diante de você de maneiras inimagináveis. É no fortalecimento desta conexão, bem como na confiança com a fé incondicional, que você começará a ver os resultados concretos de suas intenções.
Afirmação: “Eu sou sempre apoiado.”
Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos

terça-feira, 3 de abril de 2012

Poder Divino do Amor



 Mensagem de Saint Germain canalizada por Kris Won,
 
“Aprendam a amar e irão reconhecer a alegria autêntica, que não tem nada que ver com as fortes emoções dos prazeres sensoriais.”
São certamente fontes confiáveis que nos permitem, aos Mestres da Irmandade Branca, transmitir e trazer a todos os que procuram a Luz e a Verdade os meios para saírem da ilusão e da decepção com o que vos tem subjugado durante muitas vidas a fim de poderem abraçar a única coisa que é Real e Verdadeira.
Eu, Saint Germain, junto com outros Mestres da Sabedoria e do Amor, estamos a esforçar-nos todos os dias para que a maior parte de vocês deixe as águas contaminadas do rio onde a humanidade reside e seja capaz de fluir para o oceano da Consciência Divina onde serão limpos e curados.
Nenhum de nós descansará, saibam isto, até que todos vocês que são chamados a despertar deste sonho ilusório, despertem.
Vocês, que lêem estas linhas, que estão à procura de uma maneira de sair da mediocridade de uma vida vazia e frívola, ou de uma inutilmente desperdiçada. Vocês que aspiram, não a discernir a verdade, mas a entrarem totalmente nela e a banharem-se na sua abrangente Luz.
Se vocês querem libertar-se das vossas cargas anteriores e desejam avançar com um passo firme para o próximo limiar que vos aguarda com uma porta entreaberta, libertem a vossa mente de tudo o que vos mantém presos, que vos mantém cegos para a Realidade maravilhosa e radiante que VOCÊS SÃO; que não são diferentes daqueles que vos rodeiam no mundo e no universo e que a única coisa que vos pode ajudar a retirar o véu da ilusão e a abrir totalmente esta porta que está entreaberta é o Poder Divino do Amor.
O reino soberano do amor que vos dá sem um segundo pensamento, sem mesmo pensarem no que poderia acontecer se oferecessem amor ilimitado, incondicional, um amor que limpa o vosso coração e mente e os desaloja das garras afiadas que querem mantê-los distraídos e entretidos no mundo das sombras e da decepção.
Aprendam a amar, e reconhecerão a alegria autêntica que não tem nada que ver com as fortes emoções dos prazeres sensoriais.
Pensam que isto é difícil e inatingível? Peçam ajuda a Deus para que Ele os ajude a premirem o interruptor e alterarem o fluxo do Amor Divino. Certamente que Ele os ajudará a partir da vossa consciência interior, que está permanentemente unida com a Suprema Consciência como a corrente elétrica que flui para unir o pólo positivo com o negativo. 
Lembrem-se que VOCÊS SÃO REAIS e que possuem dentro de vocês possibilidades infinitas a fim de levarem a cabo qualquer tarefa que decidirem fazer. Têm simplesmente que o fazer a partir da vossa Alma Interior pois não há conselheiro mais fiel do que ela.
Saint Germain

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Símbolos Quânticos


Os símbolos são a linguagem da alma. O símbolo contorna a mente e vai direto às suas profundezas.
Nestes tempos incríveis, símbolos juntamente com som tornam-se um poderoso instrumento de cura para liberar as emoções profundas e sistemas de crença. Esta liberação, por sua vez, irá nos abrir à nossa essência principal – a nossa poderosa Presença EU SOU.
Quando você for capaz de sintonizar os símbolos, você será capaz de se conectar com eles, então você é capaz de extrair a essência dos símbolos para você. Veja a energia dos símbolos lentamente entrando através do seu terceiro olho e se fundindo lentamente em sua aura e, finalmente, estabelecendo-se em seu chakra cardíaco.
Ofereço estes símbolos com toda humildade. Possam estes símbolos despertar, em você, a sua própria verdade e sua própria Presença EU SOU.

Paz e Luz
Sônia Maria dos Santos Souza
Centro de Terapias Rosa Branca

OM SANANDA JESUS

Utilize este símbolo no cardíaco, coloque as mãos no peito e verbalize OM SANANDA JESUS. Imagine esta energia amorosa invadindo seu cardíaco e transformando todos os sentimentos negativos em amor puro.


OM TRANS LUZ

Utilize o símbolo OM TRANS LUZ ao deitar ou sempre que sentir necessidade. Imagine este símbolo limpando e energizando todos os chakras, aumentando sua freqüência energética e fazendo a conexão com seu EU SUPERIOR.