segunda-feira, 6 de maio de 2013

ESTE É UM MÊS MUITO PODEROSO NÃO PERCAM!

Maio é um mês do ano muito poderoso para todos nós que evoluímos neste Planeta. 

Estão nos sendo dadas algumas incríveis oportunidades em Maio de 2013, para contribuirmos com a Luz do Mundo. Nossa Presença EU SOU, o Eu Divino dentro de cada um de nós, está intervindo em nossas vidas de maneiras novas e profundas. Isto se deve às mudanças surpreendentes na energia, na vibração e na consciência que estiveram ocorrendo nos Corpos Terrestres de cada pessoa, desde o início deste ano.

Desde o nascimento da Nova Terra que ocorreu nos Reinos da Causa em 22 de Dezembro de 2012, a nossa Presença EU SOU esteve elevando a frequência de nossos corpos físico, etérico, mental e emocional exponencialmente. Isto está acelerando muito a nossa transformação física de seres planetários à base do carbono para Seres Solares de Luz à base do Cristalino.

Agora, a nossa Presença EU SOU está mais acessível do que nunca à nossa consciência exterior. Isto nos está permitindo a trabalharmos de forma mais tangível com as novas energias da 5ª Dimensão que estão banhando a Terra.

Gostaria de compartilhar algumas informações que estão sendo dadas à Humanidade pela Companhia do Céu em relação às oportunidades que estão nos sendo apresentadas neste momento. A Intenção Divina destas informações é nos ajudar a aproveitar ao máximo as poderosas energias que irão banhar a Terra durante o Místico Mês de Maio, em 2013.

Maio foi sempre considerado um mês místico por causa das atividades muito poderosas da Luz que ocorrem durante esta época. Estes eventos são orquestrados por Saint Germain e Mãe Maria. Eu começarei com a atividade de luz de Saint Germain.

O Dia da Ascensão de Saint Germain

O Dia 1º de Maio é conhecido como o Dia da Ascensão de Saint Germain. Neste ano, Saint Germain e as suas Legiões da Chama Violeta, irão abençoar a Terra com um influxo sem precedentes da Nova Chama Violeta Solar Cristalina da 5ª Dimensão. Esta é uma frequência da Chama Violeta que reflete a Perfeição Infinita de nosso Deus Pai/Mãe.

Neste ano, nós iremos experienciar este Fogo Sagrado nas frequências além de qualquer coisa que já tenhamos sido capazes de receber.

O Mestre Ascensionado Saint Germain muito tem colaborado para trazer o conhecimento da Chama Violeta às mentes conscientes da Humanidade. Nos Reinos Celestiais, ele é conhecido como o Filho da Liberdade e ele se ofereceu para sustentar a Chama Violeta na Terra em benefício de toda a Vida que evolui aqui. Em seu serviço exaltado, no Coração de nosso onisciente, onipresente e onipotente Deus Pai/Mãe – o EU SOU Cósmico – Tudo O Que É – Saint Germain é o Guardião da Chama Violeta. Nesta oitava do Serviço Divino, ele sustenta esta Dádiva de nosso Deus Pai/Mãe para todos os Filhos e Filhas de Deus em todo o universo.

Durante este período crítico no Planeta Terra, Saint Germain está trabalhando com o apoio de toda a Companhia do Céu. Cada Adepto, Avatar, Buda, Santo e Ser Crístico que já viveram na Terra, estão ajudando Saint Germain em seu esforço de ajudar a Humanidade e toda a Vida que aqui evolui, para integrar as frequências da 5ª Dimensão da Nova Terra.

Devido às incríveis mudanças que têm ocorrido com sucesso nos Corpos Terrestres da Humanidade neste ano, somos agora mais capazes do que nunca de assimilarmos frequências mais elevadas da Chama Violeta. A partir de 1º de Maio, Saint Germain, em uníssono com as Legiões da Luz por todo o Infinito, que estão associadas à Chama Violeta, irão atrair a partir do Coração de nosso Deus Pai/Mãe, as frequências mais intensas da Chama Violeta Solar Cristalina da 5ª Dimensão que a Humanidade e a Mãe Terra são capazes de suportar.

Os Seres de Luz associados a este Fogo Sagrado irão inspirar esta insondável Chama Violeta na Matriz Divina de nosso Deus Pai/Mãe. A Inteligência Divina dentro deste Fogo Sagrado esteve esperando pela oportunidade de ajudar a Humanidade a transmutar as nossas criações humanas errôneas novamente para a Luz, desde o impulso inicial de nossa queda da Graça há eons.

Saint Germain e as Legiões da Luz associadas à Chama Violeta se ofereceram para sustentar estas intensas frequências da Chama Violeta Solar Cristalina da 5ª Dimensão pelo resto do ano. Seu objetivo é ajudar a Humanidade a transmutar a negatividade máxima de nossas criações humanas errôneas, em um tão curto espaço de tempo quanto possível. Esta purificação acelerada irá ajudar intensamente a preparar o caminho para os padrões da perfeição para a Nova Terra, a serem atraídos em nossas vidas diárias.

A fim de que esta maravilhosa faceta do Plano Divino seja realizada Divina e Vitoriosamente, no entanto, Saint Germain e as Legiões da Chama Violeta devem ter a nossa ajuda. Em alinhamento com a Lei Universal, o pedido de ajuda deve vir do reino onde o auxílio é necessário. A fim de que estas poderosas frequências da Chama Violeta se manifestem no plano físico da Terra, elas devem ser atraídas através das Chamas do Coração das pessoas que vivem no plano físico.

Ainda que Saint Germain e as suas Legiões da Chama Violeta estejam empenhados em ser a Porta Aberta para estas frequências incrivelmente poderosas da Chama Violeta, a menos que este Fogo Sagrado seja atraído ao plano físico através das Chamas do Coração dos Trabalhadores da Luz encarnados, nós não teremos acesso ao seu poder de transmutação na Terra.

Isto significa, novamente, que estamos sendo chamados a um serviço mais elevado. Estamos sendo solicitados pelo nosso Deus Pai/Mãe, Saint Germain e toda a Companhia do Céu, isto é, se estivermos dispostos a fazer o esforço necessário para sermos a Porta Aberta, através da qual esta magnífica Chama Violeta entrará no Plano Físico da Terra.

Esta não é uma tarefa monumental. É simplesmente uma questão de invocar estas novas frequências da Chama Violeta através de nossa Presença EU SOU e decretá-las em ação através das Chamas de nossos Corações.

Na parte inferior deste e-mail eu incluí uma poderosa invocação que foi dada à Humanidade pela Companhia do Céu para nos ajudar a receber o benefício máximo que a Lei Cósmica permita, a partir desta incrível Chama Violeta Solar Cristalina da 5ª Dimensão.

Se esta oportunidade para transmutar as criações errôneas da Humanidade, ressoar em seus corações, por favor, unam-se aos Trabalhadores da Luz ao redor do mundo e invoquem esta Chama Violeta tão frequentemente quanto possível, no interesse da humanidade e de TODA a Vida que evolui neste Planeta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário