segunda-feira, 6 de maio de 2013

O TEMPLO DE MÃE MARIA DO CORAÇÃO IMACULADO

Outra coisa muito importante e útil que ocorre durante o Místico Mês de Maio é que o Templo do Coração Imaculado de Mãe Maria, nos Reinos da Luz, está aberto a toda a Humanidade. Durante o Mês de Maio de cada ano, a nossa Presença EU SOU tem a oportunidade de nos levar a este Templo em nossos corpos mais sutis, enquanto estamos dormindo à noite.

Este pode ser um conceito novo para vocês, mas não há tal coisa como a nossa alma ser inconsciente. Quando deitamos o nosso corpo para rejuvenescê-lo através do sono, a nossa Presença EU SOU nos acompanha aos Reinos da Luz em nossos corpos mais sutis. Uma vez que lá estejamos, temos a oportunidade de aprender novas coisas e nos beneficiarmos dos Dons da Luz que estão sendo administrados à Humanidade pela Companhia do Céu.

Se quando vocês forem dormir à noite, pedirem a sua Presença EU SOU para ajudá-los a recordar, quando despertarem, as experiências que tiveram nos Reinos Internos da Luz, gradualmente irão se tornar conscientes do que estão aprendendo durante as suas viagens noturnas.

Neste ano, Mãe Maria, em uníssono com o Aspecto Feminino de nosso Deus Mãe e com todos os Aspectos Femininos da Divindade em todo o Infinito, estão proporcionando à Humanidade uma Dádiva poderosa que irá nos ajudar a transcender os padrões distorcidos e dolorosos da Velha Terra.

Esta Dádiva do Alto nos permitirá integrar e assegurar de forma mais eficaz no plano físico, os padrões da Unidade e da Reverência pela Vida, associados à Nova Terra da 5ª Dimensão. Mãe Maria disse que esta Intervenção Divina irá nos ajudar a manifestar o nosso recém-criado Renascimento do Amor Divino de forma concreta e profunda.

Durante todo o Mês Místico de Maio, em 2013, quando formos escoltados ao Templo do Coração Imaculado de Mãe Maria, ela irá nos investir com as frequências de cura mais poderosas do Amor Divino Transfigurado que somos capazes de receber.

Mãe Maria disse que esta Dádiva sem precedentes do Amor Divino Transfigurado, irá curar os corações feridos da Humanidade de maneiras que permitam a cada um de nós, liberar e perdoar a dor e o sofrimento que criamos, seja deliberadamente ou inadvertidamente, ao longo de nossas inúmeras vidas.

A Atividade de Luz de Mãe Maria, que estará trabalhando em harmonia com a Dádiva de Saint Germain das intensas frequências da Chama Violeta Solar Cristalina da 5ª Dimensão, irão nos ajudar a transmutar e a transcender as transgressões passadas da humanidade, das leis do Amor e da Unidade, de maneiras milagrosas.

Um Eclipse Solar da Lua Nova irá abençoar a Terra em 10 de Maio de 2013.

O influxo adicional de Luz que iremos experienciar a partir deste poderoso alinhamento celestial, irá intensificar muito todas as atividades de Luz que ocorrerão durante o mês de Maio. Este será um momento importante para que cada um de nós redobremos os nossos esforços e para contribuirmos com a Luz do Mundo, com o aumento das invocações da Chama Violeta.

O Festival da Boa Vontade da Humanidade será celebrado em 25 de Maio de 2013.

O Terceiro Festival da Lua Cheia da Primavera é celebrado na Lua Cheia que ocorre no ciclo do Sol de Gêmeos. Este Festival é conhecido como o Festival da Boa Vontade da Humanidade. Durante esta Lua Cheia, o Amor Divino de Cristo e a Sabedoria Divina de Buda, que estiveram construindo a dinâmica desde os dois Festivais anteriores da Lua Cheia, são intensificados e expandidos através dos estratos Mentais e Emocionais da Terra. Este influxo de Luz melhora a capacidade da Humanidade de unir os nossos corações e mentes com o Coração e a Mente Divina de nosso Deus Pai/Mãe.

Enquanto este influxo de Luz se adiciona às Dádivas de Saint Germain e de Mãe Maria, a Luz de Deus irá aumentar exponencialmente na Terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário