quarta-feira, 12 de setembro de 2012

CRESCIMENTO ESPIRITUAL
SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
 
O crescimento espiritual está acontecendo agora.

Sinta as ondas de energia que estão passando pelo planeta, pois cada um de vocês tem a oportunidade de mudar as vibrações em ondas inimagináveis. É o buscador que é um participante ativo em sua jornada que está expandindo e evoluindo a novos patamares. Mergulhe os seus pés no reservatório ilimitado da orientação e do conhecimento, enquanto expande quem você é. Sinta a sua conexão com toda a vida, e, naturalmente, com tudo ao seu redor que tem a energia da força vital de alguma forma.

Dê cada passo de sua jornada com graça e humildade, pois é uma grande honra para o espírito viver como um ser humano. Veja as coisas e pessoas maravilhosas que o cercam e procure a dádiva em tudo o que você faz. Trilhar o caminho como um ser humano é uma honra sagrada e todos vocês são considerados com grande reverência por aqueles que zelam por vocês. Caminhe de mãos dadas com os seus anjos, com o seu eu espiritual e com o seu eu divino a cada dia. Convide-os para o seu mundo a todo e a cada dia e sinta o amor que flui dentro de você, compartilhando-o com o outro.

Afirmação: “Eu estou maravilhado pela beleza e pela magnificência que me cerca e que eu sou. Estou conectado a tudo o que existe”.

Você é ternamente amado e apoiado.

Os Anjos
---.....---==II==----.....----
COMPAIXÃO
SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
29 de Agosto de 2012
 
Seja compassivo.

Tratem-se com uma empatia sincera que mostre que você está realmente compreendendo a situação e perspectiva do outro, ou que não importa realmente se você compreende ou não, somente que você oferece ao outro um ouvido atento e um ombro para se apoiar quando ele precisar. A compaixão está mostrando o amor incondicional, que é tão vasto como o Universo.

Aproveite o tempo para descobrir quem são realmente as pessoas, sem as máscaras e disfarces, tantas vezes usados para proteger o coração sensível do ser humano. Trate a todos que você encontrar com bondade amorosa, ouça o seu coração e deixe que ele compartilhe a história dele. Isto contribuirá muito com quem você é, quando ouvir a sabedoria do outro. Sinta a conexão de cada um de vocês.

Permita que a compaixão seja uma força condutora em sua luz e a deixe brilhar para que todos vejam e sintam. A compaixão é uma energia de uma dimensão superior do amor. Esforce-se por desenvolver este amor por todos e por tudo, pois isto é parte do processo da ascensão e vital para a evolução espiritual.

Afirmação: “Estou cheio de bondade amorosa por todos. Vivo de acordo com o meu coração.”

Você é ternamente amado e apoiado.

Os Anjos
---.....---==II==----.....----
DISCERNIMENTO
SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
Adquira a compreensão

Você pode encontrar as ferramentas para compreender qualquer situação ou relacionamento, buscando as respostas dentro de você. Os Anjos podem ajudá-lo a ver a grande cena das coisas que você pedir. Isto requer foco, compromisso e intenção sua e confiar que os seus anjos irão trabalhar em seu interesse. Aprenda a confiar em seus próprios instintos e não desista por isto não estar acontecendo com a rapidez suficiente, ou da maneira que espera.

Libere o como e se concentre no agora.

Mantenha um diário e anote todas as vezes em que você confiar em sua própria sabedoria inata e encontrar o que está buscando. Mantenha o controle de todas as vezes em que se sentiu guiado e chegou aonde queria estar. Em breve, você perceberá mais disto em sua vida, e quanto mais confiar e seguir estes sentimentos e pensamentos, mais grandiosa se torna a aventura da vida.

Afirmação: “Eu confio em minha capacidade de alcançar um discernimento claro em qualquer aspecto da minha vida, e avanço com segurança, sabendo que sou guiado e apoiado ao longo do caminho.”

Você é ternamente amado e apoiado.

Os Anjos
---.....---==II==----.....----

Nenhum comentário:

Postar um comentário