quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
30 de Janeiro de 2013.
SUPERANDO AS DIFICULDADES
 
O pior está atrás de você.

Para superar todos os desafios anteriores deve-se ultrapassar e ir além da situação. Transforme todos os sentimentos menos elevados do que o amor, pois este é o caminho da cura de todas as situações, sentimentos e pensamentos passados ou presentes. Este é o caminho da iluminação e você está realmente despertando para um aspecto mais grandioso do espírito em você. Libere todas as ilusões de se sentir preso, de tristeza ou desgosto, pois estes o ligam às energias e pensamentos menos elevados e atraem mais disto para você. Veja as coisas como elas realmente são através dos olhos dos seus anjos e confie em si mesmo para tomar as medidas necessárias para evoluir além de onde você está no momento.
As coisas estão melhorando e as aberturas que você esteve querendo estão se manifestando. Seja paciente e ainda focado nos resultados que deseja e sentirá a satisfação e o contentamento de um trabalho bem feito, pois isto se torna ancorado no reino físico, enquanto estiver trabalhando no reino espiritual. Mantenha o seu equilíbrio e os pés em ambos os mundos, e você irá criar a magia que procura.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos
 
----.....---==II==----.....----
 
SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
29 de Janeiro de 2013.
A LUA

O BRILHO DA LUA CHEIA

Durante o desvanecimento da lua cheia, vocês podem sentir um pouco de melancolia, como a preparação para esta poderosa fase é muito forte para aqueles que estão abertos para o seu lado intuitivo, sensitivo. Confie em si mesmo e no que sente, e saiba que há sempre acontecimentos e situações sendo trabalhadas no que você nem sempre vê, e assim confie que há mais acontecendo do que é percebido e que maiores possibilidades são possíveis. Há uma grande mudança acontecendo e você é uma parte importante. Use o poder do brilho da lua para ajudá-lo a trabalhar no fluxo e refluxo com a energia ao seu redor.

Avalie cuidadosamente as suas escolhas e decisões e use a sua habilidade de se organizar em uma estrutura lógica que seja fácil para você entender e resolver. Com um pouco de autodisciplina e trabalho, você alcançará as coisas que são importantes para você neste momento. Você tem o talento e as habilidades: pergunte-se se você tem o coração. Se a resposta for afirmativa, então saiba que deverá ser bem sucedido. Peça a orientação dos anjos e então perceba os sinais.

Afirmação: “Eu libero todos os medos que estão me retendo. Abro o meu coração, corpo e mente para a orientação confiável e sincera.”
Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos
 
----.....---==II==----.....----
 
SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
28 de Janeiro de 2013.
MUDANÇA

Haverá um avanço repentino e as coisas serão muito boas, assim desenvolva os seus planos e tenha paciência neste momento de mudança. Você tem os recursos e as habilidades que precisa para levá-lo aonde você quer ir. Você apenas precisa acreditar em milagres, novamente.

Não olhe para trás com pensamentos ou sentimentos de pesar, pois isto o manterá nesta energia e o impedirá de ver os resultados que deseja. Quando as coisas não saírem do modo que você esperava, é importante que observe onde os seus pensamentos estavam e, talvez, se você não estava bloqueando a sua criação, ou então você está sendo preparado para algo melhor, embora não possa ver isto ainda. Encontre a dádiva na experiência e assim você estará no caminho para a cura e liberação.

A mudança está sempre acontecendo e isto é um sinal de que você está evoluindo e há muito mais por vir. Prepare-se, pois este momento está próximo.

Afirmação: “Estou fazendo planos em longo prazo para me ajudar a criar as mudanças que desejo. Estou preparado para manifestar estes desejos na forma.”

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos
 
----.....---==II==----.....----
 
Direitos Autorais 2011
A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário