quinta-feira, 1 de março de 2012

SEJAM BEM VINDOS



O autoconhecimento, para mim, é a única forma de sabermos quem realmente somos, o que viemos fazer e para onde queremos ir, porque despertamos a nossa essência divina e passamos a ter a oportunidade de evoluirmos em todos os sentidos.
Dá trabalho? Claro que sim, pois requer disciplina, determinação, uma boa dose de bom humor, paciência e uma vontade inabalável de querer ser um ser humano melhor a cada dia.
Posso garantir que esta é uma viagem que tem início, mas não terá fim, porque sempre estarei em busca de algo…esse bichinho que me cutuca o tempo todo para aprender também mostra que posso me tornar um ser humano melhor, mais consciente das minhas necessidades internas para poder orientar outras pessoas no caminho do autoconhecimento.
Então, para vocês que como eu, adoram viajar mesmo sem saber para onde estão indo, estaremos juntos nessa aventura chamada vida, mas não esqueçam de fazer da alegria uma companheira constante nessa jornada.

Muita Paz e Muita Luz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário