segunda-feira, 26 de março de 2012

Mensagem de Radyja

Mensagem  de RADYJA

Canalizada no Centro de Terapias Rosa Branca em 11/03/2012
Eu sou RADYJA uma energia feminina, originária da constelação de Órion.
Assim como outros irmãos que se comunicam com a 3ª Dimensão passando mensagens e esclarecendo fatos importantes que são responsáveis pelos acontecimentos na 3ª e 4ª dimensão.
Venho de Alpha Orionis, uma estrela muito luminosa, muito puro de um branco leitoso como toda matéria superior.
Sou uma Matriarca, uma semente criadora, uma fonte de luz. Para me comunicar com dimensões mais densas, desdobro-me em infinitas partes para que uma pequena centelha de minha luz penetre na densidade da matéria e chegue até vocês.
Os seres da minha espécie são próximos do Divino, como toda a humanidade é em sua essência.  
Eu sou uma Jardineira e vocês adorados cedentes de luz.
Partimos pelos universos levando a consciência Divina aos seres nascidos de nós mesmos e cuidamos para que esta semeadura se torne farta em amor e sabedoria.
Nós acompanhamos o surgimento de todas as humanidades que povoaram o planeta terra.
Saibam que muito antes de vocês cresceram neste imenso jardim que é a terra, estava predestinada a ser, desde tempos imemoráveis.
Na época da criação do homem desta era, criei uma forma luminosa para habitar o plano sutil desse planeta, e comigo trouxe minhas expansões áuricas, que são partes de mim, criaturas que como eu vibram de uma forma notadamente feminina e cuidam de orientar e direcionar a humanidade. Praticamente todas as mulheres atuais têm em sua estrutura atômica, um pouco deste ser que eu sou.
Minha luz faz brotar nos corações do homem o amor à Mãe Divina. Ensinei a humanidade o amor puro e desinteressado como a única oportunidade de se unir ao pai e a seus desígnios. Às vezes é difícil ao ser encarnado abstrair-se em raciocínios tão elaborados para sua mente primária. No entanto, Deus é o despertar da consciência superior no homem, portanto o desenvolvimento da humanidade é o retorno à origem cósmica e a seu próprio Deus.
É chegada a hora de acreditar, de despertar para participar dessa oportunidade de mudança para acessar outras dimensões.
Minha mensagem é de que claro que tudo é possível, aos que crêem em sua força Divina ou seu Eu Superior.
Desde o inicio da vida nesse planeta, a humanidade trilhou seus caminhos incertos, para depois de muito, agora retornar as suas origens.
É chegado o tempo de voltar para casa.
Estamos aqui para levá-los de volta, muitas consciências luminosas que vieram ao planeta, como Jardineiros do Espaço, se transformaram em flores e muitos povoaram a terra vestidos em corpos humanos.
      Radyja se comunica com muitos canais de luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário