quinta-feira, 29 de março de 2012

Música EU SOU LUZ



Eu sou luz

Eu sou luz, eu sou luz
Eu sou luz, eu sou luz
Minha mente é luz
Meu coração é luz
O meu corpo é luz.
Eu vibro na luz, eu vibro na luz
Eu irradio luz, eu irradio luz
Mãe Maria e Rafael
Tua luz divina vibra no meu ser!
Sempre protegido pela tua luz
Sinto a alegria de viver.
Eu sou luz, eu sou luz
Eu sou luz, eu sou luz
Minha mente é luz
Meu coração é luz
O meu corpo é luz
Eu vibro na luz, Eu vibro na luz
Eu irradio luz, eu irradio luz
Envolve o meu ser, me ilumina
Mãe Maria com tua divina luz
Cuida de mim  da minha família

E me protege com teu manto de luz.
Eu sou luz, eu sou Luz
Cura minha alma nessa existência
Livra-nos a todos de todo mal!
E todas as energias e sintonias
Que aprisionam as consciências
Eu sou luz, eu sou luz.
Traz o despertar para que eu seja livre
Sempre dirigido pela tua luz!
Sei que tu me amas e sou protegido
Por todos os mestres que vibram na luz.
Eu sou luz, eu sou luz.
O meu coração sempre irradia
A luz divina dentro do meu ser!
E quando eu entro nessa sintonia
Sinto a presença do mestre Jesus.
Eu sou luz, eu sou luz.


Composição: Sônia Maria Souza dos Santos
Canalizada em 11.11.11 no Centro de Terapias Rosa Branca

Nenhum comentário:

Postar um comentário